Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Ministério dos Transportes



Em reunião no Ministério dos Transportes, Camilo garante duplicação da BR-222

Foto: Governo do Ceará O governador do Ceará, Camilo Santana, participou nesta quinta-feira (7), em Brasília, de audiência no Ministério dos Transportes, para solicitar a duplicação de trecho da BR-222 e o início das obras de dragagem do Porto do Mucuripe. Durante o encontro, o chefe do Executivo ressaltou a importância das duas ações para o desenvolvimento econômico do Ceará e destacou o alto nível de investimento que o Estado tem mantido em infraestrutura. “Conversei com o ministro em exercício, Fernando Fortes, sobre a duplicação da BR-222, no trecho que vai do entroncamento da BR-020, na entrada para Canindé, até a CE-155, na entrada pra o Porto do Pecém. Tive a garantia da celeridade das obras de imediato”, afirmou Camilo. Rodovia As obras de duplicação da rodovia CE-155 tiveram início em dezembro do ano passado, sob responsabilidade do Departamento Estadual de Rodovias (DER). A ação tem por objetivo melhorar o acesso ao Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP). “Est...

Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês