Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Réveillon 2012



Réveillon da Paz

Dê uma virada na sua vida. É com este tema que a Comunidade Católica Shalom realiza no dia 31 de dezembro a 13ª edição do Réveillon da Paz na antiga Casa de Show Arena, localizada na Avenida Washington Soares, próxima à Casa José de Alencar. A entrada é gratuita. As atividades começam com a Missa pela Paz, às 20 horas, presidida pelo padre Antonio Furtado. “Queremos rezar por todos aqueles que partiram de forma violenta neste ano e pedir a Deus a instauração da paz para 2012. Esta é a maior riqueza que podemos pedir a Cristo que é a própria Paz”, afirma Tobias Cortez, gestor de eventos da Comunidade Shalom e um dos organizadores do Réveillon. A organização do evento informa que o Réveillon não acontecerá na Praça 31 de março, como acontecia nos anos anteriores, porque o equipamento passa por reformas. Após a missa uma série de atrações passarão pelo palco do Réveillon como as bandas Shalom God,lançando seu primeiro CD, Suely Façanha, Missionário Shalom e o ex-integrante d...

Coelce no Réveillon

Para atendimento aos clientes durante o feriado do Réveillon, a Coelce montou esquema especial. A área de atendimento ao cliente funcionará 24 horas por meio da Central de Relacionamento ( Call Center) , oferecendo todos os serviços da companhia. Durante o feriado também, os clientes poderão recorrer ao Portal Coelce ( www.coelce.com.br ) para tirar dúvidas, fazer solicitações de serviços e buscar demais informações sobre o fornecimento de energia elétrica no Ceará. Na área técnica, a Coelce estará com um esquema especial montado para atender com agilidade à população durante o feriado. A empresa contará com profissionais de plantão, entre técnicos, engenheiros e eletricistas, além de viaturas. No estado inteiro, a companhia estará com cerca de 190 viaturas, 54 motos e 657 pessoas trabalhando. Serviço:  Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, a população pode ligar gratuitamente para o número  0800.285.0196 . Gerência de Comunicação – ...

Plano para Réveillon em Fortaleza

A Prefeitura de Fortaleza apresenta, amanhã, o plano operacional para o Réveillon 2012. A reunião acontece na sala Ateixa II do Hotel Luzeiros, a partir das 9 horas. Serão abordados assuntos sobre segurança, limpeza, transporte, ajustes no trânsito, funcionamento de hospitais entre outros serviços. Na ocasião, estarão presentes representantes da Setfor, AMC, Etufor, SMS, Emlurb, SDH, Regionais e da Guarda Municipal. O Réveillon no Aterro da Praia de Iracema terá Ivete Sangalo, Titãs, Raimundo Fagner, Italo & Reno, Mona Gadelha e a Banda Arsenic.

Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês