O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) realiza amanhã, às 19h30, o primeiro grande encontro desde sua fundação no Ceará. O evento, que acontecerá no Clube dos Diários, em Fortaleza, reunirá todas as lideranças da sigla, como o governador Cid Gomes, o vice-governador Domingos Filho, o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, os ex-ministros Ciro Gomes e Leônidas Cristino, o presidente da Assembleia Legislativa, José Albuquerque, e o presidente estadual da sigla Danilo Serpa. Também estarão presentes deputados estaduais e federais, secretários de Estado, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais lideranças de todos os 184 municípios cearenses. Recém criado, o Pros j á é o maior partido do Ceará. A legenda conta com a maior bancada estadual da Assembleia Legislativa, com 11 parlamentares, e ainda 5 deputados federais. Durante a solenidade, serão apresentados também os números de filiações de prefeitos e vereadores de todo o Estado. Na ocasião, filiados, liderança...