Pular para o conteúdo principal

26° Ceará Summer Fashion

AD2M: "Um dos mais tradicionais eventos de moda do Nordeste, o Ceará Summer Fashion, chega à sua 26ª edição e irá destacar as tendências do Verão 2011 durante os dias 25 a 29 de outubro, no Maraponga Mart Moda, um dos maiores shoppings atacadistas de moda das regiões Norte e Nordeste. Este ano, além dos tradicionais desfiles de grifes locais, o Ceará Summer Fashion entra nas tramas da moda com o tema Renda Gera Renda, divulgando o trabalho de rendeiras do Estado no Lounge Lino Villaventura através do projeto Polo Moda do Sebrae.
A intenção é colocar a renda no centro das atenções, mostrando sua importância como elemento agregador de valor à moda e gerador de riqueza para muitas comunidades cearenses que vivem do ofício. O evento pretende ainda ampliar as oportunidades de geração de negócios e de capacitação dos profissionais da moda, principalmente das revendedoras, viabilizando a troca de informações e experiências. Este trabalho de valorização profissional e pessoal das revendedoras tem como intuito deixá-las a par de tudo o que é atual em moda, cultura e comportamento. Assim, a proposta do evento é favorecer o sucesso profissional desse público e torná-lo cada vez mais hábil no segmento de moda.
Para promover uma maior aproximação entre fabricantes, lojistas e revendedores, o Ceará Summer Fashion terá uma programação ampla e diversificada, com três dias de desfiles e disponibilizando ainda espaços para interação e entretenimento em ambientes montados no shopping e ao lado da arena de desfiles, bem como atrações que vão movimentar a semana no Maraponga Mart Moda. O público terá a oportunidade de participar de exposições, ações gastronômicas e outras atividades convergentes. “Todos os anos registramos, durante o evento, um crescimento significativo nas vendas do shopping em relação às semanas normais, e chegamos a ter uma circulação diária de mais de 10 mil pessoas”, diz o empresário Manoel Holanda, proprietário do Maraponga Mart Moda.

Arena de Desfiles - O momento dos desfiles é um dos mais esperados no Ceará Summer Fashion. Serão divulgadas diversas coleções com tudo o que será tendência para o alto verão 2011. Além disso, os desfiles dão sempre um show à parte por contar com famosos em seucasting.

Espaço Showroom - As peças das marcas presentes nos desfiles estarão à disposição para as revendedoras conferirem sua qualidade e beleza. Além deste contato, elas vão receber altas dicas de profissionais de personal stylist, que vão mostrar como montar looks bacanas para as clientes dessas revendedoras, a partir de cada tipo de corpo e estilo.

Espaço Bem-estar - Será um ambiente para proporcionar momentos agradáveis de beleza e relaxamento para as revendedoras de moda, onde elas poderão usufruir gratuitamente de serviços de maquiagem e masssoterapia.

Espaço Entretenimento - Aqui é o espaço de descontração para as revendedoras se divertirem muito. Vai ter mostras de música, cultura, dentre outras expressões; tudo para deixá-las no maior astral e animação.

Arena Fashion Show - A passarela vai se transformar em um programa de auditório, onde vai rolar um bate-papo super descontraído sobre moda e tendências com as blogueiras top Lalá Noleto e Camila Coutinho, além de Ângela Aronne, consultora de moda do portal Usefashion.com. A animação fica garantida com a banda Radiophone, tocando muito pop rock para a plateia.

Espaço Informação - A Revista inVoga, a Editora Abril, o Senac e o Café Santa Clara compõem esse espaço que vai oferecer muito conteúdo de moda regado a um saboroso café. Os interessados terão a sua disposição revistas, livros e palestras sobre consultoria de moda.

Espaço SEBRAE / Polo Moda - O projeto Polo Moda, iniciativa do SEBRAE, terá um business centerde pronta entrega com 12 lojas participantes, como a Sophistic, Di Angeli, Lidiely Lingerie, D'Pris, Marrazzo, Modelí, Meisnack, Kigarota, Mecânica Jeans, Sky Beach e Fátima Gonçalves. Elas também estarão presentes nos desfiles do Ceará Summer Fashion, diversificando ainda mais a programação.

Espaço Recreação - Enquanto as mamães revendedoras curtem o 26º Ceará Summer Fashion, seus filhos, de até 11 anos, terão um espaço confortável e seguro para se divertirem, com muitas atividades recreativas durante o evento. Haverá uma equipe treinada, disposta a fazer a alegria da criançada.

Moda cearense no cenário nacional - O Maraponga Mart Moda é considerado o maior e mais completo shopping atacadista de moda do Norte e Nordeste do Brasil. Com mais de 300 lojas, o revendedor de moda encontra um diversificado mix de produtos e marcas em vários segmentos: moda feminina, masculina, infantil, jeanswear, praia e aeróbica, bolsas e calçados, acessórios, lingerie, óculos, tamanhos especiais, artigos para lojas e perfumaria.

Proporcionando mais conforto e segurança aos seus clientes, o Maraponga Mart Moda oferece em sua estrutura os serviços do Mart Hotel, que pode ser usufruído de forma gratuita por revendedores que atingirem a cota mínima de compras nas lojas do shopping, obtendo hospedagem e café-da-manhã sem custo adicional. Os compradores contam também com três opções de restaurantes (Batata Doce, Panela e SoLight), agência de Correios, estacionamento, caixas eletrônicos, circuito interno de segurança eletrônica e a vantagem dos serviços dos corretores de moda.

Funcionando desde 1990, o Maraponga Mart Moda é um empreendimento que colabora diretamente para impulsionar o mercado de moda no Ceará, um dos maiores pólos produtores de moda do Brasil. Através dos seus tradicionais eventos, o Festival de Moda em Fortaleza (FMF) e o Ceará Summer Fashion, o Maraponga Mart Moda antecipa tendências e alavanca as vendas do setor em todo o estado.


Programação de Desfiles

Segunda-feira - 25 de outubro

  • 16 horas - Liebe
  • 17 horas Thays e Thamires
  • 18 horas – Gogh Jeans – Com a presença do ator Gustavo Leão
  • 19 horas – Kokid
  • 20 horas – *Diuncorpo – Com a presença do ator Thierry Figueira

* A marca prepara uma festa para convidados para comemorar seus 25 anos com a Banda Baby Dolls

Terça-feira - 26 de outubro

  • 15 horas – Shopping da Moda íntima
  • 16 horas – Kiev Jeans – Com a presença do ator Marco Antônio Gimenez
  • 17 horas – Elizabeth Lima
  • 18 horas - Zignum
  • 19 horas – MR2 – Com a presença do ator Ricardo Tozzi
  • 20 horas - * Absoluta

* A marca prepara uma festa para seus convidados com a banda É o Tchan

Quarta-feira, 27 de outubro

A partir das 16 horas – Desfiles do Sebrae

  • Di Angeli
  • D´Pris
  • Moda Feminina
  • Sky Beach
  • Kigarota
  • Modelí
  • Meinask
  • LM Comex
  • Marrazzo
  • Lidiely Lingerie
  • Gaby Pink
  • Mecânica Jeans
  • Fátima Gonçalves
  • Sophistic


Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".