AD2M - A Antarctica anuncia um novo espaço para os cearenses que gostam de reunir os amigos e tomar uma boa cerveja bem gelada. A partir de amanhã, o Espaço Antarctica será parada obrigatória para os clientes do Colher de Pau, entrando no circuito da programação noturna de Fortaleza como uma das principais opções entre os cervejeiros.
Projetado pela 333 Propaganda, o ambiente traz luminosos espalhados pelo restaurante em sua nova decoração, além de painéis da Antarctica inspirados na tradição dos botecos que a marca ressalta em suas campanhas. As mesas trazem adesivagens tipicamente cearenses com imagens em areia colorida, e as paredes contam com pinturas especiais e azulejos brancos e azuis. "A intenção é que todos os clientes possam desfrutar de um clima acolhedor em um ambiente apto a um público variado", destaca Cacá Salles, gerente de Comunicação da Ambev no Ceará.
Todos os elementos conspiram para que o Espaço Antarctica seja o local perfeito também para os turistas, que poderão encontrar nele outras características da nossa terra, como a culinária regional. "O cardápio continua assinado pelo Colher de Pau, que já é conhecido nacionalmente pelo elevado nível da culinária. Agora, com o Espaço Antarctica, a parceria está perfeita", registra Ana Campos, proprietária do Colher de Pau.
Com o Espaço Antarctica, a marca de cerveja reforça a ideia de levar aos consumidores novas atrações em diversos lugares da cidade. Recentemente, a Boa também assinou a reabertura da Alfândega Carioca, no Mucuripe Club, que investiu em uma decoração inspirada no estilo de vida do Rio de Janeiro.
Sobre a Antarctica - Conhecida como a cerveja BOA de verdade, é fabricada desde 1885. A fidelidade de seus consumidores se dá graças à tradicional qualidade reconhecida em todo Brasil. A Antarctica patrocina eventos culturais que traduzem as principais características da marca: qualidade, descontração e diversão. Para saber mais acesse:www.antarctica.com.br
Sobre o Colher de Pau - Uma paixão de família, que passa de mãe para filha. Foi assim com Dona Vilmar, que desde menina gostava de observar a mãe na cozinha. Jovem, ela começou a vender marmitas para amigos e familiares. Fazia em casa mesmo, e seu tempero começou a ficar popular. A propaganda boca a boca se encarregou de fazer a paixão virar negócio. Ana Maria Borges Campos, a filha, incentivou a mãe a abrir o restaurante, e foi assim que nasceu o Colher de Pau. Também apaixonada por culinária e com um amplo tino comercial, Ana Campos passou a dividir a paixão com a Mãe, assumiu o leme administrativo do Colher de Pau, deixando para Dona Vilmar o coração do Restaurante, sua cozinha. E assim já se vão 19 anos, em uma união de sucesso que faz o Colher de Pau cada dia mais forte.
Serviço
Espaço Antarctica no Colher de Pau
Rua Frederico Borges, 204 - Varjota
Data: a partir de amanhã (22 de dezembro) para o público
Comentários
Postar um comentário