De olho na edição 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Sistema Ari de Sá (SAS) de ensino coloca à disposição da imprensa seus professores e coordenadores para dar dicas sobre a prova que garante pontos e até ingresso às principais universidades do país. Também pode fornecer simulados inéditos para aplicação a leitores dos veículos de comunicação.
Com presença em 120 cidades de 21 estados brasileiros, o sistema de ensino foi um dos cinco primeiros colocados no último ranking nacional do Enem. Conta também com um alto índice de alunos aprovados em vestibulares nacionais e internacionais, como o Massachusetts Instituto of Technology (MIT) e a Universidade de Stanford, além de acumular medalhas em olimpíadas no Brasil e no Exterior, nas áreas de Biologia, Física, Matemática e Química.
Além de questões pontuais relacionadas às disciplinas escolares, os especialistas são aptos a abordar estratégias de administração do tempo durante o teste, rotinas eficazes de estudo e fontes interessantes para embasar redações.
Comentários
Postar um comentário