O Coletivo pela Educação do Sindicato APEOC promove nesta sexta-feira (20), na Assembleia Legislativa do Ceará, o debate “Construção da Educação Nacional na Perspectiva do Movimento Sindical”. Debate será realizado de 16 às 19 horas no auditório Murilo Aguiar daquela Casa.
O objetivo de mais um expressivo evento da APEOC é avançar nas discussões, confrontar teses distintas e articular esforços na construção de posicionamentos políticos do movimento sindical, expresso através das centrais sindicais, sobre temas relevantes evidenciados na atual conjuntura da política educacional nacional.
O Coletivo pela Educação do Sindicato APEOC convida os seus membros e o conjunto dos trabalhadores e trabalhadoras em Educação para o instigante debate “Construção da Educação Nacional na Perspectiva do Movimento Sindical”.
Informativo Diário da Prefeitura de Fortaleza Edição 160 27 de janeiro de 2026 FORtaleCE: Fortaleza recebe R$ 250 milhões do BNDES para obras contra alagamentos e enchentes As obras de infraestrutura devem beneficiar mais de meio milhão de pessoas FORtaleCE: Prefeitura de Fortaleza e Governo do Ceará lançam Projeto Abrigo Amigo para tornar pontos de ônibus mais acolhedores à noite Moradia Habitafor inicia recebimento de documentos dos candidatos ao Residencial Santa Mônica Mobilidade AMC realiza mudanças na circulação na Av. Domingos Olímpio para montagem das arquibancadas do Carnaval Ordenamento Secretaria Regional 4 realiza segunda chamada do sorteio para ocupação dos boxes da Lagoa do Opaia Esporte Supercopas Rede Cuca tem início em 30 de janeiro e reúne cerca de 1.500 atletas em Fortaleza PAÇO MUNICIPAL Rua São José, 01 - Centro Fortaleza-CE - CEP: 60060-170
Comentários
Postar um comentário