Atuando no mercado em seguimentos como lançamentos de empreendimentos, vendas e locação de imóveis e terrenos, a imobiliária César Rêgo está otimista este ano e espera impulsionar seu crescimento em 35% a mais que o ano de 2013. A meta foi traçada a partir de uma avaliação e de um planejamento para o ano visando o aumento em vendas e locação.
Para incrementar seu índice de crescimento, a diretoria da empresa lança programas de incentivos durante o ano. O primeiro está acontecendo desde primeiro de março e vai até 12 de junho. A cada venda os corretores recebem um cupom para concorrer à um HB 20 que será sorteado no dia 1 de julho.
A equipe do setor de vendas on-line da empresa foi ampliada e uma nova gerente foi contratada contratada para o setor. Além disso, novas campanhas de oferta ativa foram criadas em conjunto com um planejamento de ações de divulgação no facebook com anúncios criados pela agência Imã e geração de conteúdo pela DUX Estratégia.
Comentários
Postar um comentário