- O balanço da Copa 2014 em Fortaleza será feito longo mais no Centro de Eventos do Ceará (CEC), mas de antemão ele é bastante positivo.
- As secretarias estaduais e municipais envolvidas na Copa deram show.
- Destaque para os secretários Ferruccio Feitosa, Patrícia Macedo, Domingos Neto, Bismarck Maia, Salmito Filho; governador Cid Gomes; prefeito Roberto Cláudio; vice-prefeito Gaudêncio Lucena. vice-governador Domingos Filho; ex-prefeita Luizianne Lins. ex-secretário Evaldo Lima; vereadores Leonelzinho Alencar e Iraguassu Teixeira; presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio; e os patrocinadores Brahma e Oi.
- Arena Castelão, Fan Fest, Beira Mar e Aeroporto Pinto Martins passaram no teste.
- Mas o que fica além dos copos, é o legado.
- Temos dois estádios padrão Fifa.
- Temos vias de acesso para Arena Castelão ampliadas.
- Temos sim uma melhor infraestrutura de mobilidade urbana.
- Já temos binário da Santos Dumont e da Dom Luiz.
- Temos túneis.
- Temos alças.
- Temos mergulhos.
- Teremos VLT.
- Teremos viadutos.
- Uma Fortaleza que se prepara para 2040.
- O Ceará vai hoje amistoso com o Tiradentes.
- Ceará sai da Arena Castelão.
- Fortaleza entra na Arena Castelão.
- Fifa entrega Arena Castelão amanhã para o Consórcio administrador.
- Patrícia Macedo deixa PMF na final da Copa em 13 de julho.
- Ferruccio Feitosa fica até 31 de dezembro agora como secretário das Olimpíadas 2016 com a promessa de entregar o Centro de Formação Olímpica do Nordeste em novembro próximo.
Neste Sábado Magro de Carnaval (7/2/2026) o Blog do Lauriberto tem a seguinte Agenda: 12 horas: Carnaval da Comunicação, no Terraço da Associação Cearense de Imprensa (ACI), no Centro de Fortaleza. 12 horas: Feijoada de lançamento da Meia Maratona 21K Terra da Luz 300 anos de Fortaleza, no Orla Praia Club, na Praia do Futuro. 12 horas: Almoço de posse da nova Diretoria do Sindicato das Empresas de Informática, Telecomunicalões e Automação do Ceará (Seitac), no Restaurante Mayu, na Aldeota-Fortaleza. 12 horas às duas da madrugada de domingo (8/2): Festa dos 30 anos do Li&o Bar, 30 anos da Jordan Tur e 10 anos da Barraca Santa Praia, na Praia do Futuro. 16h30: Ferroviário x Iguatu, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 3ª Rodada da 2ª Fase do Cearensão 2026 Série A. 16h30: Horizonte x Floresta, no Estádio Domingão, em Horizonte, pela 3ª Rodada da 2ª Fase do Cearensão 2026 Série A.
Comentários
Postar um comentário