- O Fortaleza é campeão do Cearensão Sub-17.
- O Leãozinho venceu o Ceará nos pênaltis por 5 a 3, na final realizada no Presidente Vargas, anteontem.
- Capitão do Fortaleza, o zagueiro Robson recebeu das mãos do homenageado, Tenente Osmar Queiroz, o troféu de campeão.
- Esta é a quarta vez que o Leãozinho sagra-se campeão da categoria em oito edições disputadas.
- No tempo regulamentar o jogo terminou empatado por 1 a 1.
- Matheus abriu o placar para o Vovozinho, em cabeçada aos 14 minutos do 2º tempo.
- Rodrigo em cobrança de falta empatou para o Fortaleza aos 19 minutos da etapa final.
- Nas penalidades, nenhum dos atletas errou até a terceira cobrança.
- Caio César foi o quarto batedor do Ceará e mandou por cima da trave.
- Na sequência, Roberto, atacante do Fortaleza, cobrou e converteu, fazendo o título da categoria Sub-17 voltar ao Pici um ano após deixá-lo escapar para o Ceará em 2013.
- Em menos de um ano, o Leãozinho já ganhou três competições da base da Federação Cearense de Futebol (FCF), sendo duas no primeiro semestre e o Sub-17 no último sábado.
- O primeiro troféu veio do Cearensão Sub-20, em maio, quando o Leãozinho superou o Horizonte por 4 a 1 na grande final e se tornou bicampeão.
- Em junho, o Leãozinho Sub-15 levou mais uma taça ao Pici.
- O empate por 1 a 1 diante do Estação Antônio Bezerra foi suficiente para o Fortaleza faturar outro bicampeonato.
- No Cearensão Sub-17, a vitória teve sabor de revanche.
- Isso porque em 2013 o certame também havia terminado com um Clássico-Rei, mas o Ceará tinha ficado com o título.
- Resta ainda o Cearensão Sub-13, onde o Fortaleza briga para ir à grande final.
- O Vozozinho já está lá.
- A categoria é a única entre as divisões de base que o Leãozinho ainda não sagrou-se campeão.
- Com Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol.
O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.
Comentários
Postar um comentário