- O treinador do Ceará, Marcelo Cabo tem umas frases de efeito.
- Hoje logo após a vitória de virada de 4 a 3 sobre o Paraná, na Arena Castelão, cabo disse que não estava pensando ainda no São Paulo, porque ia comemorar os três pontos em cima do Paraná mais tarde com uma Coca Cola Zero com quatro pedras de gelo.
- E falou mais que acredita no potencial de Fabinho e Baraka.
- Acabou revelando que Bernardo não treinou quatro dias na semana passada por questões particulares e que ele só volta ao time quando treinar.
Neste Sábado Magro de Carnaval (7/2/2026) o Blog do Lauriberto tem a seguinte Agenda: 12 horas: Carnaval da Comunicação, no Terraço da Associação Cearense de Imprensa (ACI), no Centro de Fortaleza. 12 horas: Feijoada de lançamento da Meia Maratona 21K Terra da Luz 300 anos de Fortaleza, no Orla Praia Club, na Praia do Futuro. 12 horas: Almoço de posse da nova Diretoria do Sindicato das Empresas de Informática, Telecomunicalões e Automação do Ceará (Seitac), no Restaurante Mayu, na Aldeota-Fortaleza. 12 horas às duas da madrugada de domingo (8/2): Festa dos 30 anos do Li&o Bar, 30 anos da Jordan Tur e 10 anos da Barraca Santa Praia, na Praia do Futuro. 16h30: Ferroviário x Iguatu, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 3ª Rodada da 2ª Fase do Cearensão 2026 Série A. 16h30: Horizonte x Floresta, no Estádio Domingão, em Horizonte, pela 3ª Rodada da 2ª Fase do Cearensão 2026 Série A.
Comentários
Postar um comentário