- O deputado estadual Odilon Aguiar (PMB) e o prefeito do Cedro, Nilson Diniz, se reuniram com o superintendente do DER, Sérgio Azevedo, para tratar da malha viária daquele município.
- Durante o encontro, ficou assegurada a restauração e recuperação da rodovia que liga Cedro (CE-284) à localidade Umarizeiras (CE-060), que totaliza 31 quilômetros de extensão. "A licitação será lançada nos próximos dias e é muito gratificante porque essa decisão foi objeto de um requerimento de nossa autoria aprovado na Assembleia Legislativa", destacou odilon.
- Na reunião, também ficou garantida a retomada das obras da avenida Pedro Lopes Vieira que foram paralisadas devido à Transnordestina, mas os impasses foram solucionados.
Informativo Diário da Prefeitura de Fortaleza Edição 160 27 de janeiro de 2026 FORtaleCE: Fortaleza recebe R$ 250 milhões do BNDES para obras contra alagamentos e enchentes As obras de infraestrutura devem beneficiar mais de meio milhão de pessoas FORtaleCE: Prefeitura de Fortaleza e Governo do Ceará lançam Projeto Abrigo Amigo para tornar pontos de ônibus mais acolhedores à noite Moradia Habitafor inicia recebimento de documentos dos candidatos ao Residencial Santa Mônica Mobilidade AMC realiza mudanças na circulação na Av. Domingos Olímpio para montagem das arquibancadas do Carnaval Ordenamento Secretaria Regional 4 realiza segunda chamada do sorteio para ocupação dos boxes da Lagoa do Opaia Esporte Supercopas Rede Cuca tem início em 30 de janeiro e reúne cerca de 1.500 atletas em Fortaleza PAÇO MUNICIPAL Rua São José, 01 - Centro Fortaleza-CE - CEP: 60060-170

Comentários
Postar um comentário