Pular para o conteúdo principal



Pablo vai de titular hoje contra a Arábia Saudita

O Brasil joga amistosamente, neste feriado da padroeira Nossa Senhora da Aparecida (12), às três da tarde (Horário de Brasília) e nove da noite (Horário de Riad), contra a Arábia Saudita, no Estádio King Saud University, com o zagueiro Pablo (ex-Ceará e Ferroviário) como titular.



No processo de formação da Seleção Brasileira nesse período pós-Copa do Mundo, no planejamento traçado pela comissão técnica, a equipe segue em busca de oportunizar atletas em condições de vestir a Amarelinha, mas com uma base de time montada.


É o explica o treinador Tite após o treinamento desta quinta-feira (11), no King Saud University.

"O técnico tenta manter uma estrutura base, e dar oportunidade aos atletas, não experimentar. Atletas de alto nível a gente oportuniza. Mantém uma estrutura e oportuniza para que possam desenvolver melhor. Conjunto pode dar suporte pra Pablo, Ederson, Fabinho produzirem bem", disse Tite.

No terceiro jogo deste etapa chamada de "curto prazo" pela comissão técnica, a Seleção Brasileira enfrentará a Arábia Saudita, que disputou a Copa do Mundo Rússia 2018 e também está ansiosa por este embate. Tite ressaltou os pontos positivos deste confronto.

"Traz níveis de exigência, Arábia Saudita é equipe móvel, de qualidade d
e passe, não é uma equipe estática, pragmática, isso gera grau de dificuldade maior".

O Brasil deve iniciar a partida com Ederson; Fabinho, Pablo, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar Júnior. 

Ficam no banco: Alisson, Danilo, Eder Militão, Miranda, Filipe Luís, Arthur, Walace, Lucas Moura, Roberto Firmino, Richarlison, Malcom e Everton.

Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Assessoria de Imprensa do Ferroviário.

Leia também:

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês