Pular para o conteúdo principal



Governador do Ceará embarca no VLT para ouvir a população

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), fez uma viagem-surpresa, hoje, de VLT pela cidade de Fortaleza. O objetivo foi comprovar a qualidade do serviço prestado à população da cidade.

Foto: Reprodução
Camilo compartilhou a experiência nas suas redes sociais. "Fiz uma visita hoje ao nosso VLT, do Papicu à Parangaba, passando pelas oito estações e conversando com a população. Ouvi sugestões, críticas e elogios. Agradeço o carinho que recebi de cada um de vocês", escreveu o governador.
Confira o vídeo:




Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês