Pular para o conteúdo principal



Morre ex-prefeito de Quixadá, Renato Carneiro

Quixadá está de luto de três dias pela morte em Fortaleza do ex-prefeito Renato de Araújo Carneiro, de 79 anos. O enterro será em Quixadá, onde Renato Carneiro foi prefeito pela Arena de 1977 a 1983. Ele era produtor de algodão e em 2018 ganhou a Medalha Junot Carneiro concedida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Quixadá.






"Lamento com profundo pesar e manifesto minha solidariedade aos familiares, amigos e correligionários do colega ex-prefeito de Quixadá, Renato de Araújo Carneiro, que faleceu nesta quarta-feira, em Fortaleza, ao não resistir a um procedimento cirúrgico. Seja como industrial ou a frente do poder executivo de Quixadá no período de fevereiro de 1977 a janeiro de 1983, Renato construiu uma trajetória pautada no trabalho e no desenvolvimento regional e econômico da Terra dos Monólitos, gerando empregos e criando oportunidades para um grande número de famílias.
Assino o decreto de luto oficial por três dias e guardo comigo os bons momentos em que estivemos juntos, na política, no diálogo sempre cordial por Quixadá, e na luta pela melhoria de vida dos quixadaenses.
José Ilário Gonçalves Marques
Prefeito de Quixadá".


Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês