O árbitro Fifa-SC, Bráulio Machado (foto Inter) carregou nas tintas na súmula de Fortaleza 0x1 Internacional, neste sábado (17), pela 15ª rodada do Brasileirão 2019 Série A, na Arena Castelão.
"Informo que após o término da partida, no momento em que a equipe de arbitragem se dirigia ao túnel de acesso ao vestiário, o árbitro Bráulio da Silva Machado e o assistente Bruno Boschilia foram atingidos por cusparadas na região do peito e braços, desferidas por um torcedor que se localizava na torcida da equipe Fortaleza identificado pela Policia através do Boletim de Ocorrência 116 - 3177/2019 como um menor de iniciais MSR", relatou na súmula.
Sobre o atraso devido as abelhas, Bráulio Machado destacou:
"Houve atraso de 19 minutos no inicio da partida motivado por um enxame de abelhas localizado no mastro da bandeira de canto próximo ao assistente nº 2 Helton Nunes, que impossibilitava a prática do jogo por questão de segurança dos atletas e envolvidos na partida. O Corpo de Bombeiros realizou as medidas cabíveis para retirada do enxame, usando as medidas necessárias, ainda, substituindo o mastro de bandeira de canto. Informo que a equipe de arbitragem realizou a vistoria com antecedência nas imediações do campo de jogo, sendo que o enxame não se encontrava no referido local no momento da vistoria, inclusive no momento de aquecimento no campo de jogo. A partida teve seu inicio sem uma dos mastros de canto, sendo recolocada após um minuto. Acréscimos motivados por substituições, atendimento e retirada de atletas supostamente lesionados pela maca e tempo checagem pela VAR".

Comentários
Postar um comentário