Pular para o conteúdo principal

Gastronomia dos shoppings delivery

Disponibilizar o cardápio e os pratos prediletos para o público por meio das vendas online tem sido uma alternativa encontrada por uma média de 20 restaurantes e operações de alimentação dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy. 


Na palma da mão, basta alguns cliques em um aplicativo de delivery ou WhatsApp para receber na residência desde hambúrgueres gourmets, sobremesas deliciosas, pratos típicos do nordeste como feijão verde e panelada até a alta gastronomia com menu de bacalhau, camarão, carnes nobres e comida japonesa. Há ainda opções de entregas de ovos de chocolate e produtos personalizados para Páscoa, assim como delivery de produtos saudáveis para os amantes do mundo fitness. 

Este momento atípico levou a marca Hard Rock Cafe do RioMar Fortaleza a ser a primeira unidade no mundo a estrear na plataforma iFood, sendo um sucesso de vendas já no lançamento em 26/03, com 1509 unidades do hambúrguer ”The Big Cheeseburguer” pedidos pelo aplicativo. Já o tradicional Kina do Feijão Verde em sua unidade RioMar Kennedy estava em processo de implantação do serviço delivery, mas com o decreto do Governo do Ceará, o início da operação foi antecipado. Com essa alternativa, o restaurante está começando a receber os primeiros pedidos.

O Outback Steakhouse do RioMar Fortaleza também é outro caso. As operações do Brasil só entrariam para os serviços de delivery em maio desde ano, mas, em Fortaleza, por exemplo, já começam no dia 02 de abril a fazer as entregas em residências.

Reconhecidos pela tradição em pratos requintados da cozinha portuguesa, os restaurantes do mesmo grupo Tio Armênio e Tasquinha do Tio, que ficam no RioMar Fortaleza, ainda estavam estudando aderir a entrega por meio de aplicativos mas, diante do atual cenário, a decisão precisou ser acelerada. Desde o dia 29/03, o menu do Tasquinha do Tio já está disponível para pedidos por delivery, enquanto o restaurante Tio Armênio inicia as operações em sistema de entrega nesta quarta-feira, dia 1º de abril. No aplicativo, o cliente encontra cardápios especiais, sem faltar os pratos já conhecidos, como Bacalhau Largareiro, o Camarão do Chef e a Maminha ao Molho de Gorgonzola. Para harmonizar, também é possível encontrar opções de vinhos, cervejas e refrigerantes.

Vendas para Páscoa em Casa

Neste ano, a preparação para as vendas de Páscoa está diferente e a Cacau Show do RioMar Kennedy apostou no serviço de delivery para garantir que em meio à quarentena, o espírito pascoal possa chegar às casas dos fortalezenses mais cedo. A franquia já está disponibilizando a variedade de ovos e produtos temáticos em três canais de atendimento: aplicativo iFood, site www.deliverydireto.com.br/cacaushow/5853 ou WhatsApp (85) 99176.9300, das 10 às 20 horas, de segunda a sábado; 13 às 20 horas, domingo.

Com o convite de “Adoce a vida de uma pessoa”, a Kopenhagen do RioMar Fortaleza também investiu no serviço de entrega e ainda está com 30% de desconto em todo o seu portfólio de Páscoa para os pedidos realizados por meio dos aplicativos iFood, Rappi e WhatsApp (85) 99705.2280, das 10 às 22 horas, de segunda a domingo. Nas solicitações por WhatsApp, o cliente dos bairros de Fortaleza próximos ao shopping têm a entrega gratuita até domingo (12 de abril).


A sorveteria San Paolo do RioMar Kennedy também já disponibiliza pelo aplicativo de entrega um cardápio especial de ovos de chocolates de colher, além das combinações para os apaixonados pelos gelatos personalizados. As solicitações podem ser feitas pelo aplicativo iFood, 12 às 22 horas, todos os dias.

Para não ficar só com água na boca com tantas opções, segue o guia completo e variado de menu gastronômico para toda a família das operações do RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy. Confira abaixo:

RioMar Fortaleza

Hard Rock
Pedidos: Aplicativo iFood, 17h30 às 23h, segunda a domingo
Cardápio: hambúrguer especial, entradas, sobremesas. Promoções de lançamento.

Outback Steakhouse RioMar Fortaleza
Pedidos: Aplicativo iFood, 11h30 às 19h30, todos dias, inicia a partir do dia dois de abril
Cardápio: Especial, pratos, aperitivos, entradas e sobremesas.

Soho – gastronomia japonesa
Pedidos: WhatsApp (85) 99997.1931 ou no site www.sohofortaleza.com, a partir das 17h, segunda a domingo
Cardápio: Especial para delivery com opções Sushis, Sashimis, Temakis, Yakisoba, entradas e carnes nobres.

Tio Armênio – cozinha portuguesa
Pedidos: A partir de 1º de abril, aplicativo iFood, 11h às 22h, segunda a domingo
Cardápio: Pratos e preços especiais para delivery, entre as opções - Bacalhau com nata, Camarão do Chef e Arroz de Camarão com Polvo e Catupiry, além de carta de vinhos.

Tasquinha do Tio – cozinha portuguesa
Pedidos: A partir do dia 1º de abril, aplicativo iFood, 11h às 22h, segunda a domingo
Cardápio: Pratos e preços especiais para delivery, entre as opções – Maminha ao Molho de Gorgonzola. Filé à Parmegiana e Bacalhau à Lagareiro, além de carta de vinhos.

Jerônimo Burger
Pedidos: Aplicativo iFood, das 12h às 19h30, segunda a domingo
Cardápio: A hamburgueria do Grupo Madero aposta em hambúrgueres do tamanho da fome do P ao GG. Com pão macio e carne pressionada em chapa de aço cromado em altíssima temperatura, oferece ainda em seu cardápio batatas fritas, mini coxinhas, saladas e o delicioso brigadeiro de colher.

Madero Steak House
Pedidos: Aplicativo iFood, das 12h às 19h30, segunda a domingo
Cardápio: Além do melhor hambúrguer do mundo, o Madero Fortaleza levou ao aplicativo opções de cheeseburgers, entradas como a linguicinha de pernil, bacon defumado fatiado e as mini coxinhas de frango, sanduiches gourmet, bebidas e o inconfundível brigadeiro de colher.

Subway
Pedidos: Aplicativo Ifood, das 11h às 21h, segunda a domingo
Cardápio: Sanduiches 15cm com os vegetais à escolha do cliente e saladas especiais como a de Frango Teriyaki e a de Frango Defumado com Cream Cheese.

Cheppitos
Pedidos: Aplicativo iFood, 12h às 21h, segunda a domingo
Cardápio: Que tal dividir um pastel gigante em família? Além disso, é possível pedir pizzas, calzones, saladas, sucos e milk shakes com promoções em pizzas e pratos executivos.

50 Sabores
Pedidos: Aplicativo iFood, 11h às 21h, segunda a domingo
Cardápio: Sorvetes variados com diversos opções para você montar e agradar a todos os gostos.

Brownie Chic
Pedidos: Aplicativo Rappi ou WhatsApp 98680.2301, 13h às 19h, terça a domingo
Cardápio: Deliciosas opções de brownies, brigadeiros, doces e bebidas.

Kopenhagen
Pedidos: Aplicativos iFood, Rappi, WhatsApp (85) 99705.2280, 10h às 22h, segunda a domingo
Cardápio: Portfólio completo de Páscoa com ovos e produtos de chocolates com 30% de desconto

RioMar Kennedy
Kina do Feijão Verde
Pedidos: Aplicativo iFood, 10h às 15h, segunda a quinta-feira, 10h às 16h, sexta a domingo
Cardápio: Especial para delivery, com destaque às entradinhas tradicionais de Feijão Verde e a Panelada, além do prato ideal para família Carne de Sol ao Leite.

Burger King
Pedidos: Aplicativos iFood, Uber Eats e Rappi, 13h às 18h40, segunda a domingo
Cardápio: Opções de combos de hambúrgueres, bata frita e refrigerantes, sanduiches especiais, acompanhamentos e milk shakes.

Puro Açai
Pedidos: Aplicativos iFood, Uber Eats ou (85) 3034.0404, segunda a domingo, 13 às 20 horas
Cardápio: Destaque para promoção do copo de Açai 300ml R$11,90, outras opções são creme de cupuaçu, creme de ninho e creme de tapioca.

DNA Empório
Pedidos: WhatsApp 3039.5410, 10h às 16h, segunda a sábado
Produtos: Biscoitos integrais, grãos, frutas secas, castanhas e chás, embalados ou à granel, entre outros. Opções para consumidores intolerantes à lactose, celíacos e diabéticos e variedade de produtos saudáveis e especiais.

San Paolo
Pedidos: Aplicativo iFood, 12 às 22 horas, todos os dias
Cardápio: Inúmeras opções e combinações para os apaixonados pelos gelatos personalizados. Já com opções de Ovos de Páscoa disponíveis.

Cacau Show
Pedidos: Aplicativo iFood, site: site www.deliverydireto.com.br/cacaushow/5853 ou WhatsApp (85) 99176.9300, 10 às 20 horas, segunda a sábado; 13 às 20 horas, domingo
Cardápio: Opções de ovos de Páscoa e produtos temáticos de chocolate.

Comentários

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

Morre seu Maurício Lima

Neste domingo (24) prestei minhas condolências a amiga jornalista Marlyana Lima.

Trabalhei com ela na Tribuna do Ceará e no Diário do Nordeste. É minha vizinha de condomínio, com quem divido alegrias e tristezas.

Marlyana perdeu pela Covid 19 o pai. Morreu nesta madrugada o seu Maurício Carvalho Lima, de 81 anos.

- Meu pai lutou por mais de um mês contra a Covid. Se foi nessa madrugada. Mas jamais será um número nesse País cruel que não respeita a vida. Era homem simples e de uma generosidade sem tamanho. Deixa minha mãe Raimunda Teixeira Lima viúva e três filhos: Marlyana, Orlando e Reinaldo; e três netos: João Victor, Eric e Maurício Neto. Muito obrigado pela consideração amigo", escreveu Marlyana ao Blog.



Morre jornalista Alexandre Rangel

O presidente do Comitê de Imprensa, Rádio, Televisão e Internet (CIRTI) da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), Alexandre Rangel morreu nesta sexta-feira (15), aos 53 anos.
- Meu amigo de Câmara Municipal de Fortaleza, jornalista Alexandre Rangel, que Deus o receba no reino do céu. Meus sentimentos a toda família, você deixará boas lembranças de nossas conversas no Comitê de Imprensa da Câmara. Descanse em paz meu amigo", lamentou o assessor parlamentar Renato Fernandes.

Integrei diretorias do CIRTI como vice-presidente e secretário nas gestões de Alexandre Rangel. Lamento profundamente sua passagem e desejo aos familiares toda força para superar este momento de dor. Toda vez que nos encontrávamos ele, que me chamava de professor, perguntava sobre Política...
O vereador Mairton Felix (PDT) prestou condolências a esposa e filhos de Rangel:
- Meus sinceros sentimentos, que Deus com a sua infinita misericórdia possa confortar os corações de toda família e dos amigos".

O president…

Morre radialista Cristiano Alcântara

Morreu na madrugada deste sábado (2), o taxista e radialista Cristiano Alcântara, da Rádio Pitaguary, de Maracanaú. Ele morreu em Fortaleza, no Hospital Antônio Prudente, onde se tratava da Covid 19.


- É com bastante pesar que lhes transmitimos a notícia do falecimento do nosso amigo, companheiro de trabalho da equipe esportiva da Rádio Pitaguary, Cristiano Alcântara. Faleceu na madrugada, deste dia dois de maio de 2020, no hospital Antônio Prudente, vítima da Covid 19. O sepultamento será já às 10 horas, sem cortejo. Inestimável perda, para todos nós. Deus o receba em sua morada", disse o cronista Santos.
O presidente da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (Apcdec), Alano Maia lamenta a passagem de Cristiano Alcântara:
- Infelizmente, já tínhamos tomado conhecimento há pouco. Lamentável um jovem talento, filho do Moisés Carioca".
O radialista Jota Rômulo destaca Cristiano Alcântara:
- Quero aproveitar o momento para lamentar a morte de Cristiano…

Futricas Cearenses

Kléber Dias (foto) é o novo coordenador de rádios do Sistema Verdes Mares (SVM).

O anuncio foi feito por Guilhermando Duarte:

- Kléber Dias, um amigo especial e grande profissional acaba de ser contratado para atuar na área de rádios do Sistema Verdes Mares", postou Guilhermando Duarte.

Morre Renato Bonfim

Amigo Renato Bonfim Medeiros nos deixou neste sábado (16), aos 83 anos. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Renato era conselheiro do Fortaleza, representante comercial, corretor de imóveis e bancário aposentado do Banco do Brasil (BB).



Tenho muitas lembranças dele. Fazedor de muitas fórmulas de disputas para o Campeonato Cearense de Futebol. Todos anos me presenteava com uma agenda Tip. Conversávamos muito sobre esporte. Praticava o futebol de salão na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Era funcionário aposentado do Banco do Brasil, onde trabalho de 1965 a 1990. Vendia agendas Tip desde 1970.

Era bastante social. Participava de eventos sociais com constância. De todas Noites das Personalidade Esportivas tomou parte.

Estou deveras sentido.

Descanse em paz, caro Renato Bonfim.


Postagens mais visitadas deste blog

Morre seu Maurício Lima

Neste domingo (24) prestei minhas condolências a amiga jornalista Marlyana Lima.

Trabalhei com ela na Tribuna do Ceará e no Diário do Nordeste. É minha vizinha de condomínio, com quem divido alegrias e tristezas.

Marlyana perdeu pela Covid 19 o pai. Morreu nesta madrugada o seu Maurício Carvalho Lima, de 81 anos.

- Meu pai lutou por mais de um mês contra a Covid. Se foi nessa madrugada. Mas jamais será um número nesse País cruel que não respeita a vida. Era homem simples e de uma generosidade sem tamanho. Deixa minha mãe Raimunda Teixeira Lima viúva e três filhos: Marlyana, Orlando e Reinaldo; e três netos: João Victor, Eric e Maurício Neto. Muito obrigado pela consideração amigo", escreveu Marlyana ao Blog.



Morre jornalista Alexandre Rangel

O presidente do Comitê de Imprensa, Rádio, Televisão e Internet (CIRTI) da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), Alexandre Rangel morreu nesta sexta-feira (15), aos 53 anos.
- Meu amigo de Câmara Municipal de Fortaleza, jornalista Alexandre Rangel, que Deus o receba no reino do céu. Meus sentimentos a toda família, você deixará boas lembranças de nossas conversas no Comitê de Imprensa da Câmara. Descanse em paz meu amigo", lamentou o assessor parlamentar Renato Fernandes.

Integrei diretorias do CIRTI como vice-presidente e secretário nas gestões de Alexandre Rangel. Lamento profundamente sua passagem e desejo aos familiares toda força para superar este momento de dor. Toda vez que nos encontrávamos ele, que me chamava de professor, perguntava sobre Política...
O vereador Mairton Felix (PDT) prestou condolências a esposa e filhos de Rangel:
- Meus sinceros sentimentos, que Deus com a sua infinita misericórdia possa confortar os corações de toda família e dos amigos".

O president…

Morre radialista Cristiano Alcântara

Morreu na madrugada deste sábado (2), o taxista e radialista Cristiano Alcântara, da Rádio Pitaguary, de Maracanaú. Ele morreu em Fortaleza, no Hospital Antônio Prudente, onde se tratava da Covid 19.


- É com bastante pesar que lhes transmitimos a notícia do falecimento do nosso amigo, companheiro de trabalho da equipe esportiva da Rádio Pitaguary, Cristiano Alcântara. Faleceu na madrugada, deste dia dois de maio de 2020, no hospital Antônio Prudente, vítima da Covid 19. O sepultamento será já às 10 horas, sem cortejo. Inestimável perda, para todos nós. Deus o receba em sua morada", disse o cronista Santos.
O presidente da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (Apcdec), Alano Maia lamenta a passagem de Cristiano Alcântara:
- Infelizmente, já tínhamos tomado conhecimento há pouco. Lamentável um jovem talento, filho do Moisés Carioca".
O radialista Jota Rômulo destaca Cristiano Alcântara:
- Quero aproveitar o momento para lamentar a morte de Cristiano…

Futricas Cearenses

Kléber Dias (foto) é o novo coordenador de rádios do Sistema Verdes Mares (SVM).

O anuncio foi feito por Guilhermando Duarte:

- Kléber Dias, um amigo especial e grande profissional acaba de ser contratado para atuar na área de rádios do Sistema Verdes Mares", postou Guilhermando Duarte.

Morre Renato Bonfim

Amigo Renato Bonfim Medeiros nos deixou neste sábado (16), aos 83 anos. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Renato era conselheiro do Fortaleza, representante comercial, corretor de imóveis e bancário aposentado do Banco do Brasil (BB).



Tenho muitas lembranças dele. Fazedor de muitas fórmulas de disputas para o Campeonato Cearense de Futebol. Todos anos me presenteava com uma agenda Tip. Conversávamos muito sobre esporte. Praticava o futebol de salão na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Era funcionário aposentado do Banco do Brasil, onde trabalho de 1965 a 1990. Vendia agendas Tip desde 1970.

Era bastante social. Participava de eventos sociais com constância. De todas Noites das Personalidade Esportivas tomou parte.

Estou deveras sentido.

Descanse em paz, caro Renato Bonfim.