Pular para o conteúdo principal

Gastronomia dos shoppings delivery

Disponibilizar o cardápio e os pratos prediletos para o público por meio das vendas online tem sido uma alternativa encontrada por uma média de 20 restaurantes e operações de alimentação dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy. 


Na palma da mão, basta alguns cliques em um aplicativo de delivery ou WhatsApp para receber na residência desde hambúrgueres gourmets, sobremesas deliciosas, pratos típicos do nordeste como feijão verde e panelada até a alta gastronomia com menu de bacalhau, camarão, carnes nobres e comida japonesa. Há ainda opções de entregas de ovos de chocolate e produtos personalizados para Páscoa, assim como delivery de produtos saudáveis para os amantes do mundo fitness. 

Este momento atípico levou a marca Hard Rock Cafe do RioMar Fortaleza a ser a primeira unidade no mundo a estrear na plataforma iFood, sendo um sucesso de vendas já no lançamento em 26/03, com 1509 unidades do hambúrguer ”The Big Cheeseburguer” pedidos pelo aplicativo. Já o tradicional Kina do Feijão Verde em sua unidade RioMar Kennedy estava em processo de implantação do serviço delivery, mas com o decreto do Governo do Ceará, o início da operação foi antecipado. Com essa alternativa, o restaurante está começando a receber os primeiros pedidos.

O Outback Steakhouse do RioMar Fortaleza também é outro caso. As operações do Brasil só entrariam para os serviços de delivery em maio desde ano, mas, em Fortaleza, por exemplo, já começam no dia 02 de abril a fazer as entregas em residências.

Reconhecidos pela tradição em pratos requintados da cozinha portuguesa, os restaurantes do mesmo grupo Tio Armênio e Tasquinha do Tio, que ficam no RioMar Fortaleza, ainda estavam estudando aderir a entrega por meio de aplicativos mas, diante do atual cenário, a decisão precisou ser acelerada. Desde o dia 29/03, o menu do Tasquinha do Tio já está disponível para pedidos por delivery, enquanto o restaurante Tio Armênio inicia as operações em sistema de entrega nesta quarta-feira, dia 1º de abril. No aplicativo, o cliente encontra cardápios especiais, sem faltar os pratos já conhecidos, como Bacalhau Largareiro, o Camarão do Chef e a Maminha ao Molho de Gorgonzola. Para harmonizar, também é possível encontrar opções de vinhos, cervejas e refrigerantes.

Vendas para Páscoa em Casa

Neste ano, a preparação para as vendas de Páscoa está diferente e a Cacau Show do RioMar Kennedy apostou no serviço de delivery para garantir que em meio à quarentena, o espírito pascoal possa chegar às casas dos fortalezenses mais cedo. A franquia já está disponibilizando a variedade de ovos e produtos temáticos em três canais de atendimento: aplicativo iFood, site www.deliverydireto.com.br/cacaushow/5853 ou WhatsApp (85) 99176.9300, das 10 às 20 horas, de segunda a sábado; 13 às 20 horas, domingo.

Com o convite de “Adoce a vida de uma pessoa”, a Kopenhagen do RioMar Fortaleza também investiu no serviço de entrega e ainda está com 30% de desconto em todo o seu portfólio de Páscoa para os pedidos realizados por meio dos aplicativos iFood, Rappi e WhatsApp (85) 99705.2280, das 10 às 22 horas, de segunda a domingo. Nas solicitações por WhatsApp, o cliente dos bairros de Fortaleza próximos ao shopping têm a entrega gratuita até domingo (12 de abril).


A sorveteria San Paolo do RioMar Kennedy também já disponibiliza pelo aplicativo de entrega um cardápio especial de ovos de chocolates de colher, além das combinações para os apaixonados pelos gelatos personalizados. As solicitações podem ser feitas pelo aplicativo iFood, 12 às 22 horas, todos os dias.

Para não ficar só com água na boca com tantas opções, segue o guia completo e variado de menu gastronômico para toda a família das operações do RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy. Confira abaixo:

RioMar Fortaleza

Hard Rock
Pedidos: Aplicativo iFood, 17h30 às 23h, segunda a domingo
Cardápio: hambúrguer especial, entradas, sobremesas. Promoções de lançamento.

Outback Steakhouse RioMar Fortaleza
Pedidos: Aplicativo iFood, 11h30 às 19h30, todos dias, inicia a partir do dia dois de abril
Cardápio: Especial, pratos, aperitivos, entradas e sobremesas.

Soho – gastronomia japonesa
Pedidos: WhatsApp (85) 99997.1931 ou no site www.sohofortaleza.com, a partir das 17h, segunda a domingo
Cardápio: Especial para delivery com opções Sushis, Sashimis, Temakis, Yakisoba, entradas e carnes nobres.

Tio Armênio – cozinha portuguesa
Pedidos: A partir de 1º de abril, aplicativo iFood, 11h às 22h, segunda a domingo
Cardápio: Pratos e preços especiais para delivery, entre as opções - Bacalhau com nata, Camarão do Chef e Arroz de Camarão com Polvo e Catupiry, além de carta de vinhos.

Tasquinha do Tio – cozinha portuguesa
Pedidos: A partir do dia 1º de abril, aplicativo iFood, 11h às 22h, segunda a domingo
Cardápio: Pratos e preços especiais para delivery, entre as opções – Maminha ao Molho de Gorgonzola. Filé à Parmegiana e Bacalhau à Lagareiro, além de carta de vinhos.

Jerônimo Burger
Pedidos: Aplicativo iFood, das 12h às 19h30, segunda a domingo
Cardápio: A hamburgueria do Grupo Madero aposta em hambúrgueres do tamanho da fome do P ao GG. Com pão macio e carne pressionada em chapa de aço cromado em altíssima temperatura, oferece ainda em seu cardápio batatas fritas, mini coxinhas, saladas e o delicioso brigadeiro de colher.

Madero Steak House
Pedidos: Aplicativo iFood, das 12h às 19h30, segunda a domingo
Cardápio: Além do melhor hambúrguer do mundo, o Madero Fortaleza levou ao aplicativo opções de cheeseburgers, entradas como a linguicinha de pernil, bacon defumado fatiado e as mini coxinhas de frango, sanduiches gourmet, bebidas e o inconfundível brigadeiro de colher.

Subway
Pedidos: Aplicativo Ifood, das 11h às 21h, segunda a domingo
Cardápio: Sanduiches 15cm com os vegetais à escolha do cliente e saladas especiais como a de Frango Teriyaki e a de Frango Defumado com Cream Cheese.

Cheppitos
Pedidos: Aplicativo iFood, 12h às 21h, segunda a domingo
Cardápio: Que tal dividir um pastel gigante em família? Além disso, é possível pedir pizzas, calzones, saladas, sucos e milk shakes com promoções em pizzas e pratos executivos.

50 Sabores
Pedidos: Aplicativo iFood, 11h às 21h, segunda a domingo
Cardápio: Sorvetes variados com diversos opções para você montar e agradar a todos os gostos.

Brownie Chic
Pedidos: Aplicativo Rappi ou WhatsApp 98680.2301, 13h às 19h, terça a domingo
Cardápio: Deliciosas opções de brownies, brigadeiros, doces e bebidas.

Kopenhagen
Pedidos: Aplicativos iFood, Rappi, WhatsApp (85) 99705.2280, 10h às 22h, segunda a domingo
Cardápio: Portfólio completo de Páscoa com ovos e produtos de chocolates com 30% de desconto

RioMar Kennedy
Kina do Feijão Verde
Pedidos: Aplicativo iFood, 10h às 15h, segunda a quinta-feira, 10h às 16h, sexta a domingo
Cardápio: Especial para delivery, com destaque às entradinhas tradicionais de Feijão Verde e a Panelada, além do prato ideal para família Carne de Sol ao Leite.

Burger King
Pedidos: Aplicativos iFood, Uber Eats e Rappi, 13h às 18h40, segunda a domingo
Cardápio: Opções de combos de hambúrgueres, bata frita e refrigerantes, sanduiches especiais, acompanhamentos e milk shakes.

Puro Açai
Pedidos: Aplicativos iFood, Uber Eats ou (85) 3034.0404, segunda a domingo, 13 às 20 horas
Cardápio: Destaque para promoção do copo de Açai 300ml R$11,90, outras opções são creme de cupuaçu, creme de ninho e creme de tapioca.

DNA Empório
Pedidos: WhatsApp 3039.5410, 10h às 16h, segunda a sábado
Produtos: Biscoitos integrais, grãos, frutas secas, castanhas e chás, embalados ou à granel, entre outros. Opções para consumidores intolerantes à lactose, celíacos e diabéticos e variedade de produtos saudáveis e especiais.

San Paolo
Pedidos: Aplicativo iFood, 12 às 22 horas, todos os dias
Cardápio: Inúmeras opções e combinações para os apaixonados pelos gelatos personalizados. Já com opções de Ovos de Páscoa disponíveis.

Cacau Show
Pedidos: Aplicativo iFood, site: site www.deliverydireto.com.br/cacaushow/5853 ou WhatsApp (85) 99176.9300, 10 às 20 horas, segunda a sábado; 13 às 20 horas, domingo
Cardápio: Opções de ovos de Páscoa e produtos temáticos de chocolate.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Morre irmão mais velho de Renato Aragão

Morreu neste sábado (13), em Parnaíba (PI), o contador José Rufino Aragão, aos 90 anos, irmão mais velho do humorista cearense Renato Aragão. A família não informou a causa da morte de Rufino Aragão que era o contador mais antigo do Piauí.

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Morre irmão mais velho de Renato Aragão

Morreu neste sábado (13), em Parnaíba (PI), o contador José Rufino Aragão, aos 90 anos, irmão mais velho do humorista cearense Renato Aragão. A família não informou a causa da morte de Rufino Aragão que era o contador mais antigo do Piauí.