- O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) tem novo diretor geral.
- Sai o cearense José Rosilônio Magalhães de Araújo, que ficou no cargo por seis meses.
- Entra o pernambucano Fernando Marcondes de Araújo Leão.
- Eis o decreto publicado na edição desta quarta-feira (6) do Diário Oficial da União (DOU):
- O MINISTRO DE ESTADO CHEFE DA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA , no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto no artigo 4º do Decreto nº 9.794, de 14 de maio de 2019, resolve:
- EXONERAR JOSE ROSILONIO MAGALHÃES DE ARAÚJO do cargo de Diretor-Geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas - DNOCS, código DAS 101.6.
- NOMEAR FERNANDO MARCONDES DE ARAÚJO LEÃO, para exercer o cargo de Diretor-Geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas - DNOCS, código DAS 101.6.
- WALTER SOUZA BRAGA NETTO - Ministro Chefe da Casa Civil.
- Para esta semana é esperada a nomeação do novo presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) em substituição a Romildo Carneiro Rolim.
Lançado nesta quarta-feira (três), em Fortaleza, o filme 'Bate Coração' (foto AD2M). Trata-se de uma comédia sobre doação de órgãos, homossexualismo e preconceito, numa produção da Estação Luz Filme de orçamento no valor de R$ 3,4 milhões. Está faltando R$ 300 mil a serem captados para finalização do filme, revela o presidente da Estação Luz Filme, Sidney Girão. No lançamento, no Greta Café, as presenças dos produtores cineastas Sidney Girão, Gualber Paiva Filho e Halder Gomes. O Blog e a reportagem da Rádio Fortaleza FM 90.7 conversaram com os três sobre a produção do filme 'Bate Coração', que pretende entrar em cartaz nacional no primeiro semestre de 2019: A comédia de costumes 'Bate Coração', novo projeto em longa-metragem da Estação Luz Filmes, com direção de Glauber Filho e distribuição da Downtown Filmes, ganhou um importante reforço na etapa final de preparação para chegar às salas de cinema de todo o país. Diretor de filmes premiados e...
Comentários
Postar um comentário