Pular para o conteúdo principal

Hotel Parque das Fontes reaberto

Cansado da rotina em casa e precisando de um lazer seguro com a família? 

Após tantos dias de Isolamento Social em virtude da Pandemia no Novo Coronavírus, todos estão ávidos para eliminar o acúmulo das tensões vividas e para desfrutar de momentos de paz e lazer. 

Com a queda do número de casos de Covid-19 no Ceará e com a impossibilidade de viagens internacionais, a dica é aproveitar os roteiros locais, dentro do Estado. A 85 quilômetros de Fortaleza, o Hotel Parque das Fontes é uma excelente opção.






Localizado na Praia das Fontes, em Beberibe, no Litoral Leste do Ceará, o empreendimento reabriu no último dia 10, adotando rígidos protocolos sanitários para garantir a segurança de todos. Com uma ampla estrutura e muitas atrações, em especial voltadas para o público infantil, o hotel é o local ideal para curtir um fim de semana em família. Confira 10 motivos para garantir já a sua reserva:

  1. Rígido protocolo sanitário - O Hotel Parque das Fontes elaborou um extenso protocolo sanitário a ser seguido por funcionários e hóspedes, com novas rotinas de trabalho e serviços para que os hóspedes possam desfrutar de todos os momentos de lazer, diversão e descanso com ainda mais segurança. As recomendações têm como base os protocolos da Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis do Ceará (ABIH-CE) e do Ministério do Turismo, o que garantiu ao estabelecimento o selo Turismo Responsável, atendendo também as orientações do município de Beberibe. O hotel está disponibilizando vários totens de álcool gel e construiu mais pias para higienização frequente das mãos. Além disso, o uso de máscaras é obrigatório em todo o empreendimento. Confira todas as medidas implementadas no site: https://hotelparquedasfontes.com.br/seguranca/.
  2. Localização privilegiada - Localizado de frente para o mar, com acesso direto para a praia, o Hotel Parque das Fontes tem uma vista incrível das falésias de areias coloridas típicas da região. Na Praia das Fontes, os visitantes poderão desfrutar ainda de águas naturais jorrando pelas falésias, grutas, dunas e lagoas e ainda tomar banho de mar numa água de temperatura agradabilíssima: entre 26 a 28 graus. Do hotel, é possível assistir ainda ao nascer do sol no mar e ao pôr do sol no lago que fica dentro complexo. 
  3. Muito Espaço ao Ar Livre - O Hotel Parque das Fontes conta com uma área total de 80 mil m² e é dividido em dois setores (Atlantis e Parque) com muito espaço aberto para a prática de atividades ao ar livre. Nesse momento de pandemia, isso é um grande diferencial, pois permite curtir toda a estrutura do complexo com segurança, uma vez que fica mais fácil manter o distanciamento social. Para estimular ainda mais o uso dessas áreas, o hotel construiu um espaço para jogos gigantes em um amplo espaço com gramado, ideal para as brincadeiras em família.
  4. Kids Club - Durante o período que esteve fechado em razão da pandemia, o Hotel Parque das Fontes investiu em melhorias e adaptações para que os hóspedes pudessem aproveitar ao máximo toda a estrutura do complexo após a retomada das atividades. Um dos espaços reformados foi o kids club. Com a instalação de várias janelas, o ambiente está mais arejado e funcionará sem ar-condicionado, visando a segurança das crianças e dos seus responsáveis. O local é uma mini cidade cheia de cantinhos diferentes para a criançada usar a criatividade à vontade. Tem postinho, pet shop e oficina.
  5. Parque Aquático - Um dos grandes diferenciais do hotel é o parque aquático com espelho d´água e brinquedos molhados, rampa molhada, piscina com 150 metros de comprimento circular, que envolve a Ilha do Pirata, piscina infantil coberta com toboágua, dois toboáguas com 150 metros de pista, piscina semiolímpica e piscina para prática de biribol (vôlei aquático). Em razão da pandemia, nesse primeiro momento, os toboáguas do Parque Aquático não estarão funcionando. O Parque Aquático funciona de 9 às 16 horas, de quarta-feira a segunda-feira, fechando somente às terças-feiras para manutenção.
  6. Snack Bar - O Snack Bar é um espaço mais tranquilo, com piscina de frente para o mar, onde os hóspedes podem desfrutar de deliciosos petiscos e daquela cervejinha à disposição. O espaço foi reformado e conta com novas mesas e cadeiras. O lugar é perfeito para relaxar, ler um livro e tomar um drinque, escutando o barulho do mar e apreciando a bela paisagem com seus vários tons de azul.
  7. Serviço All Inclusive - No Sistema All Inclusive do hotel, todos os lanches, refeições, petiscos e bebidas (alcoólicas e não alcoólicas) já estão inclusos na diária. São diversos restaurantes espalhados por todo o resort onde é possível desfrutar do melhor da culinária cearense. O hotel oferece ainda jantares temáticos regionais e também cardápios internacionais com o melhor das cozinhas italiana, mexicana e chinesa. E para que os hóspedes possam curtir ao máximo as delícias gastronômicas, o Hotel Parque das Fontes está oferecendo o Late Check-out, no qual é possível deixar a acomodação às 15 horas, após desfrutar de um último almoço nos restaurantes do hotel.
  8. Pet Friendly - No Parque das Fontes, os bichinhos também são bem-vindos, dispondo inclusive de um local dedicado para eles, o Pet Island. Na ilha, os hóspedes podem soltar seus pets e deixá-los correr livremente. Tem também uma mini piscina para eles brincarem na água e uma trilha feita de pneus para gastarem energia. O local dispõe ainda de uma bancada com uma ducha para o bichinho tomar banho e já sair limpinho ao final da brincadeira.
  9. Cozinha do Bebê - Equipada com fogão, microondas e uma pia com bancada, é o lugar ideal para os pais cuidarem das refeições dos seus bebês. O hotel dispõe também de frutas, verduras e leite para ajudar no preparo, sendo necessário apenas solicitar os alimentos à recepção. Em razão dos protocolos de segurança, nesse momento, só é permitido o uso da Cozinha do bebê por uma família a cada vez para evitar aglomerações.
  10. Fazendinha - Aberta de 16 horas às 17h30 todos os dias, exceto quarta-feira, a fazendinha conta com mais de 16 espécies diferentes de bichos, onde os pequenos podem ter contato direto com animais dóceis. Além disso, a fazendinha oferece, diariamente, o sabor do sertão, com churrasquinhos, milho na brasa, entre outros. Em razão da pandemia, as crianças não estão podendo tocar nos bichinhos e as comidinhas estão sendo servidas nos restaurantes do hotel, visando a segurança sanitária de todos.
Com todos esses motivos agora é só aproveitar as condições especiais de reabertura que o Hotel Parque das Fontes está oferecendo e garantir sua reserva.


Serviço
  • Hotel Parque das Fontes
  • Avenida Coronel Antônio Teixeira Filho s/n – Praia das Fontes | Beberibe – Ceará.
  • Central de reservas: (85) 3327-3400 | (85) 98724-0319
  • Site: https://hotelparquedasfontes.com.br/
  • Instagram: @hotelparquedasfontes
  • Facebook: HotelParqueDasFontes.
Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa do Hotel Parque das Fontes.

Comentários

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

Vapt Vupt inicia agendamento online para emissão de RG

A partir de segunda-feira, 5, as unidades do Vapt Vupt do Estado terão disponíveis o agendamento eletrônico – pela internet – para emissão de 1ª e 2ª via do documento de identidade. O procedimento é feito pela internet e estará disponível para as unidades de Fortaleza (Antonio Bezerra e Messejana) e do interior (Sobral e Juazeiro do Norte).

Pelo endereço http://vaptvupt.sejus.ce.gov.br/agendamento, o cidadão poderá, passo a passo, agendar um horário em qualquer um dos Vapt Vupt. O acesso também é possível por meio do celular. Primeiro, ele escolhe a unidade em que quer ser atendido, em seguida indica se quer tirar a primeira ou a segunda via da carteira de identidade. No momento do agendamento, o usuário é informado sobre os documentos necessários para cada tipo de emissão.

Para Tadeu Lustosa, coordenador de Cidadania da Sejus, a modalidade de agendamento virtual trará mais celeridade ao atendimento. “A Sejus pretende, além de diminuir as filas nas unidades do Vapt Vupt, trazer tranquil…

Morre jornalista Hilton Oliveira

Morreu neste domingo (13) o jornalista José Hilton Meireles de Oliveira. 

Conheci Hilton Oliveira nas redações de O Povo e Tribuna do Ceará. Lembro que viajamos juntos para Brasília, onde no Ministério da Saúde, recebemos o Prêmio de Jornalismo Municipalização da Saúde, na época do presidente Fernando Collor de Mello e do ministro Alceny Guerra.



O Hilton Oliveira também passou muito tempo na Redação da TV Educativa, depois TV Ceará Canal 5; e na Secretaria de Comunicação (Secom) do Governo do Ceará.

Foi um repórter de mão cheia em todas áreas que abraçou, desde a crônica policial a esportiva. Lembro ainda de uma cobertura policial que ele fez brilhantemente para O Povo da invasão da Policia na Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC) numa greve de estudantes.

Velório - O velório de Hilton Oliveira será restrito aos familiares na manhã desta segunda-feira (14), seguido de sepultamento, no Cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio

Blog do Lauriberto traz a repercussão da morte de H…

Vapt Vupt contará com serviço de Whatsapp para atendimento à população

A partir da próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro, as unidades do Vapt Vupt no Ceará contam com mais uma forma de atendimento ao cidadão que procura serviços como emissão de documento de identidade ou carteira de trabalho. É o Smartzap, ferramenta corporativa disponível na plataforma WhatsApp. Além de RG e CTPS, o app também informará sobre emissão de CPF e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ao adicionar o número (85) 98948-8600 na plataforma WhatsApp, as pessoas poderão pedir informações sobre documentação necessária para cada atendimento, sobre agendamento e pagamento de taxas. A ferramenta será totalmente automatizada, com respostas padrão para cada tipo de pergunta e informação.
Para Tadeu Lustosa, coordenador de Cidadania da Sejus, facilitará e tirará dúvidas sobre qualquer unidade Vapt Vupt. “É uma ferramenta de simples utilização, que facilita a vida do cidadão que precisa de informações sobre os nossos principais serviços. Inclusive por ser numa plataforma tão popular qu…

Morre artista Giordani Carvalho

Informa o vereador por Fortaleza, professor Evaldo Lima (PCdoB) a morte do artista Giordani Carvalho:



- Muito triste com o falecimento do amigo Giordani Carvalho, um cara que semeou amizades, apreço a Cultura, as causas progressistas, ao seu Leão (Fortaleza). A Cidade fica um pouco mais sem graça. Descanse em paz , meu amigo".

O corpo de Giordani Carvalho será sepultado nesta quinta-feira (24). Ele era cantor, compositor, teatrólogo e já estava aposentado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O Blog do Lauriberto traz a repercussão da morte de Giordani Carvalho:

Brennand De Sousa Bandeira - Terrível notícia neste fim de noite. Faleceu há pouco, Giodani Carvalho, amigo de tantos que compõe a tribo dos apaixonados por Boemia, Música e Teatro. Conheci-o em 1987 quando juntos compomos o grupo de Teatro Guadalupe, agremiação sediada no Bairro Carlito Pamplona e dirigida pelo saudoso Nilton Rodrigues, de quem Giordani era apadrinhado. Foram três anos de encontros dominicais div…

Morre professor Júlio Alcântara

O professor de Fotografia e repórter fotográfico, Júlio Alcântara (foto), morreu na noite de quinta-feira (27), em Fortaleza, de câncer pulmonar.

Chegado do Instituto do Câncer do Ceará (ICC), na noite desta quinta-feira (27), Júlio Alcântara pediu suas duas câmaras fotográficas. Mexeu nelas, que eram suas companheiras de tantas aventuras, e se foi...



Conheci Júlio Alcântara, nos bancos da Faculdade Integrada do Ceará (FIC), depois Centro Universitário Estácio do Ceará, onde fomos professores dos Cursos de Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda).

Era um professor metódico. Um amigo de uma paz extrema. Observador como se estivesse fotografando todos para o bem. Não tinha maldade. Pouco conversava, mas nas poucas palavras que dizia, eram sempre sábias.

O Blog do Lauriberto lamenta a partida do amigo, que depois da FIC foi para a Universidade de Fortaleza (Unifor).

Júlio Alcântara tinha um grave defeito, que acabou o levando. Era fumante. Mas como disse o professor da Unifo…

Postagens mais visitadas deste blog

Vapt Vupt inicia agendamento online para emissão de RG

A partir de segunda-feira, 5, as unidades do Vapt Vupt do Estado terão disponíveis o agendamento eletrônico – pela internet – para emissão de 1ª e 2ª via do documento de identidade. O procedimento é feito pela internet e estará disponível para as unidades de Fortaleza (Antonio Bezerra e Messejana) e do interior (Sobral e Juazeiro do Norte).

Pelo endereço http://vaptvupt.sejus.ce.gov.br/agendamento, o cidadão poderá, passo a passo, agendar um horário em qualquer um dos Vapt Vupt. O acesso também é possível por meio do celular. Primeiro, ele escolhe a unidade em que quer ser atendido, em seguida indica se quer tirar a primeira ou a segunda via da carteira de identidade. No momento do agendamento, o usuário é informado sobre os documentos necessários para cada tipo de emissão.

Para Tadeu Lustosa, coordenador de Cidadania da Sejus, a modalidade de agendamento virtual trará mais celeridade ao atendimento. “A Sejus pretende, além de diminuir as filas nas unidades do Vapt Vupt, trazer tranquil…

Morre jornalista Hilton Oliveira

Morreu neste domingo (13) o jornalista José Hilton Meireles de Oliveira. 

Conheci Hilton Oliveira nas redações de O Povo e Tribuna do Ceará. Lembro que viajamos juntos para Brasília, onde no Ministério da Saúde, recebemos o Prêmio de Jornalismo Municipalização da Saúde, na época do presidente Fernando Collor de Mello e do ministro Alceny Guerra.



O Hilton Oliveira também passou muito tempo na Redação da TV Educativa, depois TV Ceará Canal 5; e na Secretaria de Comunicação (Secom) do Governo do Ceará.

Foi um repórter de mão cheia em todas áreas que abraçou, desde a crônica policial a esportiva. Lembro ainda de uma cobertura policial que ele fez brilhantemente para O Povo da invasão da Policia na Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC) numa greve de estudantes.

Velório - O velório de Hilton Oliveira será restrito aos familiares na manhã desta segunda-feira (14), seguido de sepultamento, no Cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio

Blog do Lauriberto traz a repercussão da morte de H…

Vapt Vupt contará com serviço de Whatsapp para atendimento à população

A partir da próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro, as unidades do Vapt Vupt no Ceará contam com mais uma forma de atendimento ao cidadão que procura serviços como emissão de documento de identidade ou carteira de trabalho. É o Smartzap, ferramenta corporativa disponível na plataforma WhatsApp. Além de RG e CTPS, o app também informará sobre emissão de CPF e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ao adicionar o número (85) 98948-8600 na plataforma WhatsApp, as pessoas poderão pedir informações sobre documentação necessária para cada atendimento, sobre agendamento e pagamento de taxas. A ferramenta será totalmente automatizada, com respostas padrão para cada tipo de pergunta e informação.
Para Tadeu Lustosa, coordenador de Cidadania da Sejus, facilitará e tirará dúvidas sobre qualquer unidade Vapt Vupt. “É uma ferramenta de simples utilização, que facilita a vida do cidadão que precisa de informações sobre os nossos principais serviços. Inclusive por ser numa plataforma tão popular qu…

Morre artista Giordani Carvalho

Informa o vereador por Fortaleza, professor Evaldo Lima (PCdoB) a morte do artista Giordani Carvalho:



- Muito triste com o falecimento do amigo Giordani Carvalho, um cara que semeou amizades, apreço a Cultura, as causas progressistas, ao seu Leão (Fortaleza). A Cidade fica um pouco mais sem graça. Descanse em paz , meu amigo".

O corpo de Giordani Carvalho será sepultado nesta quinta-feira (24). Ele era cantor, compositor, teatrólogo e já estava aposentado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O Blog do Lauriberto traz a repercussão da morte de Giordani Carvalho:

Brennand De Sousa Bandeira - Terrível notícia neste fim de noite. Faleceu há pouco, Giodani Carvalho, amigo de tantos que compõe a tribo dos apaixonados por Boemia, Música e Teatro. Conheci-o em 1987 quando juntos compomos o grupo de Teatro Guadalupe, agremiação sediada no Bairro Carlito Pamplona e dirigida pelo saudoso Nilton Rodrigues, de quem Giordani era apadrinhado. Foram três anos de encontros dominicais div…

Morre professor Júlio Alcântara

O professor de Fotografia e repórter fotográfico, Júlio Alcântara (foto), morreu na noite de quinta-feira (27), em Fortaleza, de câncer pulmonar.

Chegado do Instituto do Câncer do Ceará (ICC), na noite desta quinta-feira (27), Júlio Alcântara pediu suas duas câmaras fotográficas. Mexeu nelas, que eram suas companheiras de tantas aventuras, e se foi...



Conheci Júlio Alcântara, nos bancos da Faculdade Integrada do Ceará (FIC), depois Centro Universitário Estácio do Ceará, onde fomos professores dos Cursos de Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda).

Era um professor metódico. Um amigo de uma paz extrema. Observador como se estivesse fotografando todos para o bem. Não tinha maldade. Pouco conversava, mas nas poucas palavras que dizia, eram sempre sábias.

O Blog do Lauriberto lamenta a partida do amigo, que depois da FIC foi para a Universidade de Fortaleza (Unifor).

Júlio Alcântara tinha um grave defeito, que acabou o levando. Era fumante. Mas como disse o professor da Unifo…