A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informa, que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul e da Coordenadoria de Inteligência foram deslocadas até Ibaretama, a 144 quilômetros de Fortaleza, para junto com a equipe da Delegacia Regional de Quixadá, fazer os levantamentos sobre a Chacina ocorrida na madrugada desta quinta-feira (26), onde sete pessoas de uma mesma família foram mortas.
As investigações estão em andamento com objetivo de identificar a autoria dos crimes e que motivação levou para a chacina.
As emissoras de Rádio de Ibaretama destacaram que uma moradora da localidade afirmou que homens armados deram ordem para entrar no local.
Sete pessoas foram assassinadas na localidade Ouro Preto, que é distrito de Pedra e Cal, em Ibaretama. As sete vítimas fatais são de uma mesma família:
- Uma mulher.
- Uma criança,
- Cinco homens.
- Uma oitava vítima saiu ferida.
A chacina aconteceu por volta das três de madrugada, quando homens encapuzados e armados entraram pelos fundos da casa das alvos e começaram a atirar, segundo investigação da Delegacia de Quixadá.
As emissoras de Rádio de Ibaretama destacaram que uma moradora da localidade afirmou que homens armados deram ordem para entrar no local.
Uma mulher, que seria proprietária da casa, tentou impedir os suspeitos e foi a primeira a ser morta. Em seguida, os atiradores mataram outros cinco homens e a criança que estavam dentro da residência.
Comentários
Postar um comentário