Pular para o conteúdo principal



Calouros busca treinador local

Em menos de 48 horas, o que parecia ser solução não se consolidou. Por falta de acerto em alguns detalhes, o promissor treinador Flávio Novaes deixou o Calouros do Ar sem esclarecer o motivo que o levou a tomar tal decisão.




Um dos vices presidentes do Calouros, William Rogatto (foto), que também é o Executivo de Futebol, já está selecionando alguns nomes, a fim de solucionar a vacância do cargo de treinador. Rogatto se volta agora para nomes locais, pois quer reduzir custos e otimizar a contratação de mais alguns atletas.

Executiva - Com o objetivo de dar solução para questões internas, bem como para criar uma melhor dinâmica de atuação de seus dirigentes, o diretor Financeiro do Calouros, Sérgio Ricardo, convocou uma reunião extraordinária para a noite desta quarta-feira (20), por delegação do presidente da Executiva, Emmanuel Carvalho.

Os assuntos foram os mais diversos e a Reunião contou com a presença de oito diretores. Após a exposição do dirigente Sérgio Ricardo, tratando sobre a Reforma Estatutária e o teor da Ata de Posse da nova composição da Executiva, o dirigente discorreu sobre as providências tomadas e também sobre a logística para os jogos do Cearensão da Série C 2020. 

A empresa WR, tendo como titular William Rogatto reafirmou seu compromisso de responsabilização pelos custos das operações aludidas, e os dirigentes firmaram com ele o compromisso do apoio político para o melhor desenvolvimento do seu trabalho na gestão do Departamento de Futebol do Clube. 

Com informações e fotos de Benê Lima.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês