Pular para o conteúdo principal



Bar D’Vinos Wine Store é a mais nova opção de Almoço em Fortaleza


Os fortalezenses agora têm mais uma opção de Almoço, em um Espaço Intimista para apreciadores de experiências enogastronômicas: o Wine Bar da Loja de Vinhos e Bebidas Premium, a D’Vinos Wine Store, localizada na Avenida Senador Virgílio Távora, 665-Aldeota, em Fortaleza.

Com um Menu Executivo, o local traz diferentes opções de Entradas, Pratos Principais e Sobremesas, com preços de até R$ 49,00. Dentre elas estão: 
  • Arroz de Pato (foto).
  • Camarão Marakuthai com Arroz Basmati.
  • Salmão com Skin ao Molho Tarê acompanhado por Cuscuz Marroquino.
  • Mignon ao Molho Malbec com Espaguete (foto).
  • Bife de Chorizo com Molho Chimichurri acompanhado de Batata Rústica.
Além do Menu Executivo, para oferecer uma experiência completa aos clientes, é possível consumir qualquer Garrafa de Vinho pelo mesmo preço ofertado em Loja. O Bar da D’Vinos Wine Store abre para o horário de almoço a partir do meio-dia e segue até três da tarde, de segunda a sábado.

Serviço
  • Wine Bar - Loja D’Vinos.
  • Avenida Senador Virgílio Távora, 665-Aldeota-Fortaleza-Ceará.
  • Horários para almoço: segunda-feira a sábado de 12 às 15 horas.


Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês