Pular para o conteúdo principal



HRC inova no Cardápio de Almoço e lança pratos dignos de Rock Star

Pensando em tornar o almoço dos clientes ainda mais Rock ‘n’ roll, o Hard Rock Cafe Fortaleza lançou, na última semana, o Lunch Menu Concert Edition. Com pratos criados para proporcionar um verdadeiro Show Gastronômico, o Novo Cardápio pode ser consumido todos os dias, de 11h45 às 15 horas, no Restaurante, no Shopping RioMar Papicu. Com opções a partir de R$ 22,90, o Lunch Menu Concert Edition reúne sete pratos, feitos com ingredientes frescos e selecionados, para agradar ao paladar exigente dos frequentadores da casa. 

De acordo com a Kitchen Manager do HRC Fortaleza, Dayana Aguiar, a criação dos pratos foi uma experiência muito prazerosa e levou em consideração os hábitos alimentares dos clientes. 

- Criar o Lunch Menu Concert Edition foi uma experiência e tanto! Tínhamos como conceito trabalhar os pratos como artistas prontos para subirem ao palco e fazerem seus shows. A partir disso, pensamos em como destacar a singularidade de cada prato, quais acompanhamentos lhe caíam bem, qual seria seu público-alvo e, claro, na apresentação. Afinal, o visual de um artista é sempre um ponto bastante importante. Assim, criamos sete pratos que passam a brilhar no HRC Fortaleza”, explica a chef Dayana Aguiar.

O processo de criação do Novo Cardápio envolveu, além da esfera local, o Hard Rock Cafe internacional, que sempre está a par do que é feito nas quase 200 unidades do Restaurante ao redor do mundo. 

- Toda atualização de Cardápio é um processo bastante delicado, principalmente quando você faz parte de uma Rede de Restaurantes consolidada, com quase 50 anos de Mercado. Existem pratos clássicos, que são sucesso em todo o Mundo, e, claro, todo um zelo com esses astros da casa. Mas também há o entendimento da importância de inovar, por isso o Hard Rock Cafe sempre está aberto às nossas sugestões, que são feitas com base em dados e experiências bem sucedidas”, pontua o Head de Operações do HRC Fortaleza, Lauro Sobreira. E complementa: 

- Principalmente porque somos, atualmente,  uma das casas mais importantes da rede mundial em performance,  criatividade e posicionamento”.

Uma das novidades do Lunch Menu Concert Edition é o “Fresh Vibes Fish”, que leva  tilápia grelhada em manteiga de ervas, coberta com a deliciosa farofa Roman Parsley e guarnecida de talharim ao limone, unindo o frescor do limão siciliano à leveza do prato.

Outro destaque é o “Pork Crunch”, uma releitura do clássico “Shinitzel”. Com um rock twist, ele consiste em um suculento lombo suíno, empanado com farinha panko crocante, temperada com um mix de especiarias.  De acompanhamento, a famosa salada coleslaw e purê de batatas.

Conheça os pratos do Lunch Menu Concert Edition:

  • BBQ Chicken &  Twisted Mac - Coxa e sobrecoxa de frango assadas e defumadas, servidas ao molho barbecue. Acompanha Twisted Mac & Cheese e cebola crocante.
  • Fresh Vibes Fish - Tilápia grelhada em manteiga de ervas, coberta com uma deliciosa Roman Parsley, guarnecida de talharim ao limone, unindo o frescor do limão siciliano à leveza do prato.
  • Fish a la Muse - Tilápia grelhada em manteiga de ervas, coberta com camarões salteados, finamente temperados, alcaparras e champignons. Acompanha arroz de brócolis. O prato conta, ainda, com o atemporal molho Belle Muniére, de sabor leve e marcante.
  • Rolling in the Dip Pasta - Talharim importado cozido al dente, coberto com o inigualável molho do Spinach & Artichoke Dip - uma mistura cremosa de queijo parmesão e cheddar, espinafre e corações de alcachofra. Finalizado com parmesão.
  • The Classic Parmegiana Chicken - Filé de frango empanado na crocância da farinha panko, temperada com mix de especiarias. Coberta com delicioso molho marinara artesanal, feito com tomates italianos e ervas frescas. Acompanha talharim salteado na Herb Garlic Butter, finalizadas com folhas de manjericão crocantes.
  • Blue Cheese Fillet - Filet Mignon grelhado à perfeição, coberto com delicioso molho de queijo gorgonzola. Acompanha talharim importado, salteado no exclusivo garlic oil.
  • Pork Crunch - Suculento lombo suíno, empanado com farinha panko crocante, temperada com mix de especiarias. Acompanha nossa famosa salada coleslaw e purê de batatas. O prato é uma releitura do clássico Shinitzel com um rock twist.

Todas as opções do Lunch Menu Concert Edition estão disponíveis para Delivery e podem ser pedidos através do aplicativo de entregas iFood, o único em que o cardápio do Hard Rock Cafe Fortaleza está disponível. 

Serviço

  • Lunch Menu Concert Edition no HRC Fortaleza.
  • Todos os dias, de 11h45 às 15 horas.
  • Hard Rock Cafe Fortaleza (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu) ou iFood (http://bit.ly/2JT3MfL
  •  (Instagram) @HRCFortaleza

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Morre Valmir Freire

Radialista Jones Cavalcante: Tenho certeza @valmir.freire que suas filhas, esposa, neto e genro e familiares direto irão sentir muito mais a sua falta, seus irmãos de loja também, mas este seu amigo @jonescavalcantetv com quem você trocava tantas brincadeiras sentimentos...e do meu lado em momentos de partidas de outros que hoje te abraça lá no céu, você foi show, sua voz faz ecooooo quando trocamos as primeiras palavras após sobreviver da Covid-19, você feliz em me contar, eu mais ainda ao te abraça, sabendo da sua luta pela vida, não foi fácil chegar até ontem, os seus bem próximos foram tão heróis o quanto você eu te proteger, ufa tome choro. Ontem você nos dar um até breve, só nos resta rezar e ter a certeza que fez seus papel de homem, pai, avô e companheiro; Juntos falamos ao Céu; "PERDEMOS QUEM NÃO QUERÍAMOS PERDER, MAS,PERDEMOS PARA O CÉU PODER GANHAR", até logo Macanudo, estará sempre QAP E QRV em nossas QRG, sua QSP foi para um QTH melhor. Será sempre lembrado n...

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...

Nossa UFC

Tenho uma História com a Universidade Federal do Ceará (UFC), que vou contar nesta Reportagem (foto Victor Braga). Minha História com a UFC começa, quando nasço. Nasci, em 14 de junho de 1965, na Maternidade Escola Assis Chateaubriand (MEAC), o braço da Saúde Infantil da UFC. Cresci e fui fazer Vestibular na UFC para Comunicação Social . Passei e começei a frequentar, em 1983 os bancos da Faculdade de Comunicação Social , no Campus do Benfica . Usuflui como estudante do Restaurante Universitário e de Bolsas. A primeira Bolsa foi para Assessoria de Comunicação da UFC . Com esta Bolsa pude acompanhar o processo de Interiorização da UFC . Em seguida fui bolsita na Biblioteca Central , no Campus do Pici . Antes mesmo de terminar o Curso de Comunicação, ingressei na Rádio Universitária FM , através da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura (FCPC). Na Universitária FM ganhamos Prêmios de Reportagens.  O principal Prêmio foi da Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF) com a Série de Rep...

Morre Osvaldo Azim

O radialista e comerciante José Osvaldo Azim Filho morreu, neste 7 de setembro de 2025, aos 77 anos, vítima de um infarte fulminante, em Fortaleza.  Jornalista Lauriberto Braga: Trabalhei com Azim, na Equipe Esportiva da Rádio Dragão do Mar690 AM, liderada por ele. Azim chegou a ser presidente do Fortaleza Esporte Clube. Sempre polêmico o comentarista esportivo chamado de 'Bola de Ouro' passou pelas rádios Iracema, Dragão do Mar, AM do Povo, Ceará Rádio Clube, Assunção Cearense e Metropolitana de Caucaia; e TV Ceará (Canal 5.1). Azim foi dono do Restaurante Belas Artes, no Edifício Concorde, na esquina da avenidas Desembargador Moreira e Pontes Vieira". Nascido em 31/1/1948, Osvaldo Azim é velado desde as duas da tarde deste domingo (7/9/2025), na Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1688- Aldeota-Fortaleza-Ceará), onde às cinco e meia da tarde deste domingo (7) terá Missa de Corpo Presente.

Morre chef Fábio Denardi

  Jornalista  Izakeline Ribeiro  está em  Fortaleza - Ceará - Brasil . #Luto Com profundo pesar recebemos a notícia do falecimento do chef Fábio Denardi, que atuava no restaurante La Bella Italia. Reconhecido como Melhor Chef de 2024 e integrante do corpo de jurados do #melhoressaboresdacidade2025 , Fábio foi uma referência de excelência e dedicação à gastronomia. Sua contribuição para o setor deixa um legado admirável, que seguirá inspirando profissionais e amantes da boa cozinha. Manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e a toda comunidade gastronômica de Fortaleza. #ChefFábioDenardi #Gastronomia

Postagens mais visitadas deste blog

Morre Valmir Freire

Radialista Jones Cavalcante: Tenho certeza @valmir.freire que suas filhas, esposa, neto e genro e familiares direto irão sentir muito mais a sua falta, seus irmãos de loja também, mas este seu amigo @jonescavalcantetv com quem você trocava tantas brincadeiras sentimentos...e do meu lado em momentos de partidas de outros que hoje te abraça lá no céu, você foi show, sua voz faz ecooooo quando trocamos as primeiras palavras após sobreviver da Covid-19, você feliz em me contar, eu mais ainda ao te abraça, sabendo da sua luta pela vida, não foi fácil chegar até ontem, os seus bem próximos foram tão heróis o quanto você eu te proteger, ufa tome choro. Ontem você nos dar um até breve, só nos resta rezar e ter a certeza que fez seus papel de homem, pai, avô e companheiro; Juntos falamos ao Céu; "PERDEMOS QUEM NÃO QUERÍAMOS PERDER, MAS,PERDEMOS PARA O CÉU PODER GANHAR", até logo Macanudo, estará sempre QAP E QRV em nossas QRG, sua QSP foi para um QTH melhor. Será sempre lembrado n...

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...

Nossa UFC

Tenho uma História com a Universidade Federal do Ceará (UFC), que vou contar nesta Reportagem (foto Victor Braga). Minha História com a UFC começa, quando nasço. Nasci, em 14 de junho de 1965, na Maternidade Escola Assis Chateaubriand (MEAC), o braço da Saúde Infantil da UFC. Cresci e fui fazer Vestibular na UFC para Comunicação Social . Passei e começei a frequentar, em 1983 os bancos da Faculdade de Comunicação Social , no Campus do Benfica . Usuflui como estudante do Restaurante Universitário e de Bolsas. A primeira Bolsa foi para Assessoria de Comunicação da UFC . Com esta Bolsa pude acompanhar o processo de Interiorização da UFC . Em seguida fui bolsita na Biblioteca Central , no Campus do Pici . Antes mesmo de terminar o Curso de Comunicação, ingressei na Rádio Universitária FM , através da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura (FCPC). Na Universitária FM ganhamos Prêmios de Reportagens.  O principal Prêmio foi da Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF) com a Série de Rep...

Morre Osvaldo Azim

O radialista e comerciante José Osvaldo Azim Filho morreu, neste 7 de setembro de 2025, aos 77 anos, vítima de um infarte fulminante, em Fortaleza.  Jornalista Lauriberto Braga: Trabalhei com Azim, na Equipe Esportiva da Rádio Dragão do Mar690 AM, liderada por ele. Azim chegou a ser presidente do Fortaleza Esporte Clube. Sempre polêmico o comentarista esportivo chamado de 'Bola de Ouro' passou pelas rádios Iracema, Dragão do Mar, AM do Povo, Ceará Rádio Clube, Assunção Cearense e Metropolitana de Caucaia; e TV Ceará (Canal 5.1). Azim foi dono do Restaurante Belas Artes, no Edifício Concorde, na esquina da avenidas Desembargador Moreira e Pontes Vieira". Nascido em 31/1/1948, Osvaldo Azim é velado desde as duas da tarde deste domingo (7/9/2025), na Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1688- Aldeota-Fortaleza-Ceará), onde às cinco e meia da tarde deste domingo (7) terá Missa de Corpo Presente.

Morre chef Fábio Denardi

  Jornalista  Izakeline Ribeiro  está em  Fortaleza - Ceará - Brasil . #Luto Com profundo pesar recebemos a notícia do falecimento do chef Fábio Denardi, que atuava no restaurante La Bella Italia. Reconhecido como Melhor Chef de 2024 e integrante do corpo de jurados do #melhoressaboresdacidade2025 , Fábio foi uma referência de excelência e dedicação à gastronomia. Sua contribuição para o setor deixa um legado admirável, que seguirá inspirando profissionais e amantes da boa cozinha. Manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e a toda comunidade gastronômica de Fortaleza. #ChefFábioDenardi #Gastronomia