Pular para o conteúdo principal

HRC inova no Cardápio de Almoço e lança pratos dignos de Rock Star

Pensando em tornar o almoço dos clientes ainda mais Rock ‘n’ roll, o Hard Rock Cafe Fortaleza lançou, na última semana, o Lunch Menu Concert Edition. Com pratos criados para proporcionar um verdadeiro Show Gastronômico, o Novo Cardápio pode ser consumido todos os dias, de 11h45 às 15 horas, no Restaurante, no Shopping RioMar Papicu. Com opções a partir de R$ 22,90, o Lunch Menu Concert Edition reúne sete pratos, feitos com ingredientes frescos e selecionados, para agradar ao paladar exigente dos frequentadores da casa. 

De acordo com a Kitchen Manager do HRC Fortaleza, Dayana Aguiar, a criação dos pratos foi uma experiência muito prazerosa e levou em consideração os hábitos alimentares dos clientes. 

- Criar o Lunch Menu Concert Edition foi uma experiência e tanto! Tínhamos como conceito trabalhar os pratos como artistas prontos para subirem ao palco e fazerem seus shows. A partir disso, pensamos em como destacar a singularidade de cada prato, quais acompanhamentos lhe caíam bem, qual seria seu público-alvo e, claro, na apresentação. Afinal, o visual de um artista é sempre um ponto bastante importante. Assim, criamos sete pratos que passam a brilhar no HRC Fortaleza”, explica a chef Dayana Aguiar.

O processo de criação do Novo Cardápio envolveu, além da esfera local, o Hard Rock Cafe internacional, que sempre está a par do que é feito nas quase 200 unidades do Restaurante ao redor do mundo. 

- Toda atualização de Cardápio é um processo bastante delicado, principalmente quando você faz parte de uma Rede de Restaurantes consolidada, com quase 50 anos de Mercado. Existem pratos clássicos, que são sucesso em todo o Mundo, e, claro, todo um zelo com esses astros da casa. Mas também há o entendimento da importância de inovar, por isso o Hard Rock Cafe sempre está aberto às nossas sugestões, que são feitas com base em dados e experiências bem sucedidas”, pontua o Head de Operações do HRC Fortaleza, Lauro Sobreira. E complementa: 

- Principalmente porque somos, atualmente,  uma das casas mais importantes da rede mundial em performance,  criatividade e posicionamento”.

Uma das novidades do Lunch Menu Concert Edition é o “Fresh Vibes Fish”, que leva  tilápia grelhada em manteiga de ervas, coberta com a deliciosa farofa Roman Parsley e guarnecida de talharim ao limone, unindo o frescor do limão siciliano à leveza do prato.

Outro destaque é o “Pork Crunch”, uma releitura do clássico “Shinitzel”. Com um rock twist, ele consiste em um suculento lombo suíno, empanado com farinha panko crocante, temperada com um mix de especiarias.  De acompanhamento, a famosa salada coleslaw e purê de batatas.

Conheça os pratos do Lunch Menu Concert Edition:

  • BBQ Chicken &  Twisted Mac - Coxa e sobrecoxa de frango assadas e defumadas, servidas ao molho barbecue. Acompanha Twisted Mac & Cheese e cebola crocante.
  • Fresh Vibes Fish - Tilápia grelhada em manteiga de ervas, coberta com uma deliciosa Roman Parsley, guarnecida de talharim ao limone, unindo o frescor do limão siciliano à leveza do prato.
  • Fish a la Muse - Tilápia grelhada em manteiga de ervas, coberta com camarões salteados, finamente temperados, alcaparras e champignons. Acompanha arroz de brócolis. O prato conta, ainda, com o atemporal molho Belle Muniére, de sabor leve e marcante.
  • Rolling in the Dip Pasta - Talharim importado cozido al dente, coberto com o inigualável molho do Spinach & Artichoke Dip - uma mistura cremosa de queijo parmesão e cheddar, espinafre e corações de alcachofra. Finalizado com parmesão.
  • The Classic Parmegiana Chicken - Filé de frango empanado na crocância da farinha panko, temperada com mix de especiarias. Coberta com delicioso molho marinara artesanal, feito com tomates italianos e ervas frescas. Acompanha talharim salteado na Herb Garlic Butter, finalizadas com folhas de manjericão crocantes.
  • Blue Cheese Fillet - Filet Mignon grelhado à perfeição, coberto com delicioso molho de queijo gorgonzola. Acompanha talharim importado, salteado no exclusivo garlic oil.
  • Pork Crunch - Suculento lombo suíno, empanado com farinha panko crocante, temperada com mix de especiarias. Acompanha nossa famosa salada coleslaw e purê de batatas. O prato é uma releitura do clássico Shinitzel com um rock twist.

Todas as opções do Lunch Menu Concert Edition estão disponíveis para Delivery e podem ser pedidos através do aplicativo de entregas iFood, o único em que o cardápio do Hard Rock Cafe Fortaleza está disponível. 

Serviço

  • Lunch Menu Concert Edition no HRC Fortaleza.
  • Todos os dias, de 11h45 às 15 horas.
  • Hard Rock Cafe Fortaleza (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu) ou iFood (http://bit.ly/2JT3MfL
  •  (Instagram) @HRCFortaleza

Comentários

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

Morre radialista Will Nogueira

Morreu vítima de covid-19, na manhã desta segunda-feira (5), o radialista cearense Will Nogueira ( Francisco de Assis Nogueira Bastos), aos 60 anos . Will Nogueira estava internado, no Hospital São Carlos-Fortaleza, intubado há dez dias e nesta segunda-feira não resistiu as complicações da covid-19. O velório e sepultamento são restritos a familiares, na tarde desta segunda-feira no Cemitério Jardim Metropolitano (4º Anel Viário no Coaçu-Eusébio) Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Will Nogueira (foto) iniciou no Rádio na década de 1980 pela Rádio Iracema AM 1.300, no Programação Geração 80.  Trabalhou durante 36 anos no Sistema Verdes Mares SVM), dirigindo a Rádio FM 93. Também fez carreira na TV, atuando como apresentador dos programas Terral, na TV Ceará (ex-TV Educativa), e Sábado Alegre, na TV Diário.  Ultimamente depois da aposentadoria da FM 93, em 2015, era consultor em programação de Rádio e TV.   Por muitas vezes troquei ideias sobre Rádio

Familiares de Iraguassu Teixeira pedem doação para instituições de caridade no lugar de coroas de flores

Morreu no início da noite desta segunda-feira (22) aos 80 anos, o ex-vereador José Iraguassu Teixeira. Este estava internado há 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Unimed Fortaleza com complicações da Covid-19. A família do Doutor Iraguassu informa que o velório acontece no Complexo Funerário Ethernus (Rua Padre Valdevino) com missa de corpo presente às dez da manhã e cremação às 11 da manhã desta terça-feira (23). O velório, missa e cremação são restritos aos familiares. A família solicita que ao invés de enviar coroas de flores façam um doação do valor a uma instituição de caridade de Fortaleza. Iraguassu Teixeira Filho - Hoje encerra-se a jornada do meu pai na terra. Façam uma oração por ele. Com profundo pesar informamos a partida do médico e ex-vereador de Fortaleza Doutor Iraguassú Teixeira, aos 80 anos, na noite desta segunda-feira (22), vítima de complicações causadas pela Covid-19. Iraguassu Teixeira estava internado na UTI do Hospital Regional

RioMar participa da Hora do Planeta 2021 neste sábado

Os Shoppings RioMar Fortaleza e Kennedy participam da Hora do Planeta neste sábado (26), às oito e meia da noite:

Morre jornalista e radialista Fernando Ribeiro

Morreu neste sábado (10 de abril), aos 56 anos de idade, vítima de complicações da covid-19, o jornalista e radialista Fernando Ribeiro. Fernando Ribeiro lutava contra a covid há 40 dias num leito do Hospital São José (HSJ), em Fortaleza. Fernando Ribeiro foi meu colega de turma no Curso de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC). Entramos juntos em 1983.1 e saímos juntos em 1988.2. Tenho boas lembranças dele desde os bancos da faculdade. Ele começou no O Povo como estagiário da Editoria de Polícia e por onde permeou toda a carreira depois no Diário do Nordeste, TV Verdes Mares e no último no Blog FR (Fernando Ribeiro), Rádio Plus e no CN7. Fernando Ribeiro foi para o Povo a convite do veterano repórter policial Pena Branca que estava montando nova equipe policial em O Povo. No O Povo e no Diário do Nordeste chegou a editor de Polícia. Fez dupla com Landry Pedrosa (já falecido) em O Povo. Fernando Ribeiro nasceu em primeiro de maio de 1964 e nos deixou nest

Orquestra São Gonçalo do Amarante apresenta Live com Waldonys e Bruna Ene

Nesta terça-feira (30), às 19 horas, através do Instagram ( @orquestramunicipalsga ), a Orquestra Municipal de São Gonçalo do Amarante (OMSGA) realiza a Live Bate-Papo com os artistas Waldonys e Bruna Ene, que falarão sobre carreira e sucesso para os alunos da Orquestra e também público em geral. A OMSGA é a primeira Orquestra da Região e, desde seu lançamento em 2015, tem despertado um novo olhar para o Cenário Cultural de São Gonçalo do Amarante, bem como a inclusão social através da Arte e da Cultura. E, durante a Pandemia do Novo Coronavírus-Covid-19, como Medida Preventiva e Protetiva, o Projeto adotou as Medidas Sanitárias necessárias de Distanciamento Social, adotando as aulas remotas e recursos online para que os estudantes pudessem acompanhar o ano letivo sem prejuízos de aprendizagem. De acordo com o idealizador do Projeto, o gestor e produtor cultural William Mendonça, essa programação de Lives surge de uma necessidade de reinvenção criativa.  - Nesse momento tão difícil de

Postagens mais visitadas deste blog

Morre radialista Will Nogueira

Morreu vítima de covid-19, na manhã desta segunda-feira (5), o radialista cearense Will Nogueira ( Francisco de Assis Nogueira Bastos), aos 60 anos . Will Nogueira estava internado, no Hospital São Carlos-Fortaleza, intubado há dez dias e nesta segunda-feira não resistiu as complicações da covid-19. O velório e sepultamento são restritos a familiares, na tarde desta segunda-feira no Cemitério Jardim Metropolitano (4º Anel Viário no Coaçu-Eusébio) Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Will Nogueira (foto) iniciou no Rádio na década de 1980 pela Rádio Iracema AM 1.300, no Programação Geração 80.  Trabalhou durante 36 anos no Sistema Verdes Mares SVM), dirigindo a Rádio FM 93. Também fez carreira na TV, atuando como apresentador dos programas Terral, na TV Ceará (ex-TV Educativa), e Sábado Alegre, na TV Diário.  Ultimamente depois da aposentadoria da FM 93, em 2015, era consultor em programação de Rádio e TV.   Por muitas vezes troquei ideias sobre Rádio

Familiares de Iraguassu Teixeira pedem doação para instituições de caridade no lugar de coroas de flores

Morreu no início da noite desta segunda-feira (22) aos 80 anos, o ex-vereador José Iraguassu Teixeira. Este estava internado há 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Unimed Fortaleza com complicações da Covid-19. A família do Doutor Iraguassu informa que o velório acontece no Complexo Funerário Ethernus (Rua Padre Valdevino) com missa de corpo presente às dez da manhã e cremação às 11 da manhã desta terça-feira (23). O velório, missa e cremação são restritos aos familiares. A família solicita que ao invés de enviar coroas de flores façam um doação do valor a uma instituição de caridade de Fortaleza. Iraguassu Teixeira Filho - Hoje encerra-se a jornada do meu pai na terra. Façam uma oração por ele. Com profundo pesar informamos a partida do médico e ex-vereador de Fortaleza Doutor Iraguassú Teixeira, aos 80 anos, na noite desta segunda-feira (22), vítima de complicações causadas pela Covid-19. Iraguassu Teixeira estava internado na UTI do Hospital Regional

RioMar participa da Hora do Planeta 2021 neste sábado

Os Shoppings RioMar Fortaleza e Kennedy participam da Hora do Planeta neste sábado (26), às oito e meia da noite:

Morre jornalista e radialista Fernando Ribeiro

Morreu neste sábado (10 de abril), aos 56 anos de idade, vítima de complicações da covid-19, o jornalista e radialista Fernando Ribeiro. Fernando Ribeiro lutava contra a covid há 40 dias num leito do Hospital São José (HSJ), em Fortaleza. Fernando Ribeiro foi meu colega de turma no Curso de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC). Entramos juntos em 1983.1 e saímos juntos em 1988.2. Tenho boas lembranças dele desde os bancos da faculdade. Ele começou no O Povo como estagiário da Editoria de Polícia e por onde permeou toda a carreira depois no Diário do Nordeste, TV Verdes Mares e no último no Blog FR (Fernando Ribeiro), Rádio Plus e no CN7. Fernando Ribeiro foi para o Povo a convite do veterano repórter policial Pena Branca que estava montando nova equipe policial em O Povo. No O Povo e no Diário do Nordeste chegou a editor de Polícia. Fez dupla com Landry Pedrosa (já falecido) em O Povo. Fernando Ribeiro nasceu em primeiro de maio de 1964 e nos deixou nest

Orquestra São Gonçalo do Amarante apresenta Live com Waldonys e Bruna Ene

Nesta terça-feira (30), às 19 horas, através do Instagram ( @orquestramunicipalsga ), a Orquestra Municipal de São Gonçalo do Amarante (OMSGA) realiza a Live Bate-Papo com os artistas Waldonys e Bruna Ene, que falarão sobre carreira e sucesso para os alunos da Orquestra e também público em geral. A OMSGA é a primeira Orquestra da Região e, desde seu lançamento em 2015, tem despertado um novo olhar para o Cenário Cultural de São Gonçalo do Amarante, bem como a inclusão social através da Arte e da Cultura. E, durante a Pandemia do Novo Coronavírus-Covid-19, como Medida Preventiva e Protetiva, o Projeto adotou as Medidas Sanitárias necessárias de Distanciamento Social, adotando as aulas remotas e recursos online para que os estudantes pudessem acompanhar o ano letivo sem prejuízos de aprendizagem. De acordo com o idealizador do Projeto, o gestor e produtor cultural William Mendonça, essa programação de Lives surge de uma necessidade de reinvenção criativa.  - Nesse momento tão difícil de