Morreu nesta segunda-feira (10) aos 61 anos o ator e humorista Batoré, da Praça É Nossa (SBT-foto Lourival Ribeiro).
Ivanildo Gomes Nogueira estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte de São Paulo.
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou a morte, mas não a causa do falecimento.
- Os devidos esclarecimentos médicos foram repassados à família”, disse o órgão em nota. Diversos veículos de imprensa informam que ele enfrentava um Câncer.
A assessoria do ator, no entanto, não confirma a doença. A equipe do humorista informou que Batoré esteve com a família por volta das 12 horas e que, no início da tarde, teve uma parada cardíaca. Ainda segundo a assessoria, ele procurou a UPA ontem (9) à noite porque estava com as pernas inchadas.
Batoré era natural de Serra Talhada (PE). Nasceu em 17 de abril de 1960. O apelido se refere ao personagem que interpretou no programa humorístico A Praça é Nossa, do SBT, nas décadas de 1980 e 1990. Em 2016, ele atuou na novela Velho Chico, da TV Globo.
Pelo Instagram do ator, foi informado que o sepultamento será na cidade de Cabreúva, em São Paulo, mas não há detalhes sobre o horário.
SBT - É com profundo pesar que o SBT lamenta o falecimento de Ivan Gomes, o Batoré, nesta segunda-feira (10), em decorrência de complicações causadas por um Câncer. Ele estava internado na Unidade de Pronto Atendimento de Pirituba, zona oeste de São Paulo.
Pernambucano da cidade de Serra Talhada, Ivan sonhava em ser jogador de futebol, mas a veia cômica falou mais alto e com o talento nato, fazia sucesso em pequenas apresentações na cidade de São Paulo.
A oportunidade na televisão veio com um número criado por ele: “Gol em Câmera Lenta”, que apresentou nos programas Viva a Noite e Show de Calouros. Logo, encontrou uma oportunidade para fazer figuração em A Praça é Nossa, no final dos anos 1980, como o garçom do bar lateral que compunha o cenário do humorístico
Com informações da Agência Brasil
Comentários
Postar um comentário