Pular para o conteúdo principal

Presidenciável do Pros visita Fortaleza neste sábado


A partir desta sexta-feira (17 de junho de 2022), o pré-candidato à Presidência do Brasil, Pablo Marçal, representante do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) nas Eleições de 2022, começa a visitar Estados do Sudeste, Norte e Nordeste do País acompanhado de sua Equipe de Pré-Campanha. Neste sábado (18), Pablo Marçal estará em:
  • Fortaleza-Ceará, de 9 às 15 horas, no Iate Plaza Hotel-Avenida Beira-Mar, 4753-Mucuripe.
  • Teresina-Piauí, no final de tarde e início de noite.
Até quarta-feira (22 de junho) serão visitadas pelo presidenciável Pablo Marçal 15 Cidades em 11 Estados. A Agenda começou por Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Norte e passa pelo Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amapá, Roraima, Amazonas, Acre e Rondônia. Marçal se encontra com apoiadores e atende a Imprensa de cada localidade.

TEÓFILO OTONI - O Movimento “Marçal pelo Brasil”  começou nesta sexta-feira (17), por Teófilo Otoni-MG.

Marçal fez uma parada no Aeroporto Kemil Kumaira iniciando a série de viagens que faz pelo Norte, Nordeste e Centro Oeste do Brasil ao longo de uma semana.

Cerca de 100 pessoas aguardavam o presidenciável antes das 6h30 da manhã. Marçal falou sobre a importância da construção de um movimento forte e de fortalecer lideranças para mostrar que o Brasil tem jeito.

Conhecido por sua alta capacidade de influência, Pablo Marçal tem apostado na mudança de mentalidade do brasileiro como o primeiro passo para a reconstrução do País. 

- Temos um problema estrutural no Brasil. Precisamos focar na identidade, no propósito e acabar com a procrastinação e escassez do povo. O Brasil precisa ser liberto”, afirmou Pablo Marçal.

Na ocasião o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que também concorre ao pleito de 2022, foi citado por Pablo Marçal como um “escravo de Ideologia”. 

- Eu entrei nisso [na vida pública] porque esse homem não faz parte da solução mais”, reiterou.

Marçal recebeu apoio de parlamentares e outras autoridades que fizeram questão de recepcionar o pré-candidato. Estiveram presentes o deputado federal Wanderson Gandra, os pré-candidatos à deputado estadual

Reinaldo Oliveira e Rodrigo Pignaton, o vereador Juvenal Júnior, o secretário do Pros, Evany Camelo, e os pastores Reinaldo César e José Roberto Barbosa.

VITÓRIA DA CONQUISTA - A cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, foi a segunda cidade a ser visitada pelo Movimento “Marçal pelo Brasil”. 

Marçal foi recebido com gritos e aplausos no Aeroporto Glauber Rocha por mais de 100 pessoas que aguardavam pelo presidenciável.

Pablo Marçal recebeu o carinho dos apoiadores baianos e falou sobre o “governalismo”, novo Sistema Social e Econômico que fará de cada brasileiro um governante.

Questionado sobre por onde começar as mudanças no Brasil, Marçal ressaltou a importância de fortalecer as famílias do País. 

- Comece mudando o Sistema dentro da sua casa. Quando um cônjuge muda, o outro também começa a mudar. A influência começa com você”, reiterou.

Temas como corrupção e perspectivas nessas eleições também foram abordados. 

- A corrupção não vai acabar, seria uma utopia pensar isso. Mas no que depender de mim, prometo pelos meus filhos e minha esposa, que nunca vou tocar em dinheiro público ilicitamente”, afirmou Marçal.

O pré-candidato que não tem se intimidado pelas pesquisas, confia na força do “um a um” e tem se dedicado a conversar com todos e responder todas as perguntas da imprensa. Além do público, também recepcionaram Marçal, o subtenente Muniz, o Presidente de Comissão Provisória (CP) do Pros, Luzimario Silva Ferreira e a tesoureira da Comissão Provisória, Camila Silva, e o pré-candidato a deputado federal pela Bahia, Diego Ravy (Pros).

FEIRA DE SANTANA - Em Feira de Santana o encontro aconteceu por volta das 11h30 da manhã, com cerca de 150 pessoas no Aeroporto João Durval Carneiro. Pablo Marçal foi recebido com aplausos e um grande sentimento de patriotismo dos baianos que bradaram “eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”.

- O Político é escolhido pela mentalidade do povo. Não existe mudança se a gente não destravar as pessoas. Os dois que estão polarizando o país não tem pressão para levar essa nação para outro nível. Chega desses dois. Eu não sou covarde. Eu não volto atrás. O Brasil precisa mudar. Vamos levar o Brasil a ser a nação mais próspera dessa Terra”, disse Marçal.

Em Feira de Santana, Pablo Marçal também participou de reunião na Câmara de Vereadores.

SEGUIDORES - Com mais de 3,6 milhões de seguidores somados no Instagram e no YouTube, o multi-empresário anunciou sua pré-candidatura pelo Pros em maio. Marçal demonstra confiança, tem crescido nas pesquisas, se mostra preparado nas entrevistas e não se deixa intimidar pelos candidatos que estão há mais tempo na Política.

- Eu sempre me senti perto dos brasileiros, pois falo diariamente pela internet com alunos e seguidores de todos os estados do país. Agora chegou a hora de estreitar ainda mais essa relação e ouvir o povo do outro lado da tela. Quero encontrar com as pessoas, sentir o coração delas e falar do nosso principal Projeto: o Brasil”, diz Pablo Marçal.

Nesta sexta-feira (17), Marçal esteve em:
  • Teófilo Otoni-MG.
  • Vitória da Conquista-BA.
  • Feira de Santana-BA.
  • Natal-RN. 
Neste sábado (18), visita:
  • Fortaleza-CE.
  • Teresina-PI.
No domingo (19), faz evento em:
  • São Luís-MA.
  • Belém-PA.
Na segunda-feira (20), encontra-se com apoiadores em:
  • Oiapoque-AP.
  • Macapá-AP.
  • Boa Vista-RR.
  • Manaus-AM.
Na terça-feira (21), em:
  • Rio Branco-AC.
  • Porto Velho-RO. 
Na quarta-feira (22), em:
  • Ji Paraná-RO.
  • Vilhena-RO
Depois a agenda segue para o Centro Oeste Brasileiro.

Com informações e foto da Assessoria de Imprensa do presidenciável Pablo Marçal.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".