Pular para o conteúdo principal

Morre Paulo César Feitosa

 

Morreu, no início da tarde deste sábado (6 de agosto de 2022), aos 57 anos de idade, vítima de ataque fulminante, o ex-vereador de Fortaleza, ex-vice prefeito de Eusébio, prefeito de Itaitinga, professor, advogado e empresário Paulo César Feitosa Arrais-PL (foto).

Paulo César Feitosa Arrais passava o final de semana, em sua casa no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Sofreu o infarto. Foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio, Não resistiu, chegando sem vida à UPA.

Velório - O velório de Paulo César Feitosa Arrais começa às nove da manhã deste domingo (7), no Complexo Funerário Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1888-Dionísio Torres-Fortaleza). 

Sepultamento - O sepultamento do corpo de Paulo César Feitos Arrais será às cinco da tarde, no Cemitério Parque da Paz (Avenida Juscelino Kubitschek, 4454-Passaré-Fortaleza).

Paulo César Feitosa Arrais foi:

  • Advogado sócio da Feitosa & Arrais Advocacia Especializada.
  • Empresário.
  • Professor de Direito Constitucional.
  • Procurador concursado.
  • Vereador por Fortaleza pelo PDT (2005-2008).
  • Vice-prefeito de Eusébio (2017).
  • Presidente da Companha de Desenvolvimento do Ceará-Codece (2017-2018).
  • Prefeito de Itaitinga (2021-2022)
Paulo César Feitosa Arrais nasceu, em Crato, em cinco de março de 1965; e morreu, em Eusébio, em seis de agosto de 2022.

  • Sacha Jucá - LUTO LUTO…Faleceu agora um bom amigo, PAULO CÉSAR FEITOSA.. Que Deus o receba e o guarde.. LUTO..
  • Blog do Lauriberto - A família enlutada nossos pêsames.
  • Radialista Lucinilton Teles - Meu conterrâneo do Cratinho de Açúcar e afilhado do meu tio José Vicente Teles.
  • Presidente da Apcdec, Alano Maia - Ainda sem acreditar. Meu amigo e parceiro Paulo Cesar Feitosa Arrais , Deus o chamou prematuramente e deixou uma lacuna enorme no meio jurídico, político e social. Obrigado. pela sua amizade e consideração. Descanse em paz!
  • Governadora do Ceará, Izolda Cela - Recebi com profundo pesar a notícia da morte do prefeito de Itaitinga, Paulo César Feitosa, aos 57 anos. Ele também contribuiu com o Governo do Estado, na presidência da Companhia de Desenvolvimento do Ceará (Codece), da Secretaria do Desenvolvimento Econômico. Que Deus conforte o coração de todos os familiares, amigos e admiradores.
  • Ex-governador do Ceará, Camilo Santana (PT) Recebi com muita tristeza a notícia da morte do prefeito de Itaitinga, Paulo César Feitosa, aos 57 anos. Paulo César deu relevante contribuição como homem público, inclusive tendo servido ao Governo do Estado. Minha solidariedade a todos os familiares e amigos".
  • Ex-vereador Ésio Feitosa - Desde minha infância, passando pela adolescência e chegando à vida adulta o Paulo César sempre foi o primo com quem mais tive afinidade. Somos da mesma geração. Fomos criados em um tempo em que os primos praticamente conviviam como irmãos. Todos que conheceram o PC sabem que era um cara de coração imenso, prestativo, atencioso e extremamente inteligente. Sua prematura partida deixará nossa família muito sofrida e órfão de uma mão sempre amiga. Você vai para o merecido descanso eterno, meu primo, e lá encontrará o seu pai (tio Odilon), seu irmão Zezito, Martins, meu pai e tantos outros parentes queridos que já se foram. Peço-lhe que, junto com eles, continue zelando por nós como sempre fizestes na sua vida terrena. Um último, saudoso e forte abraço, meu querido primo-irmão, que Deus Todo Poderoso o receba de braços abertos e lhe conceda a vida eterna.
  • Ex-vereadora Toinha Rocha - Eita amigo Esio Feitosa que passa um filme em minha cabeça. Quando nós formamos montamos nosso primeiro Escritório juntos. Vocês dois eram muito mais, que amigos, sempre foram os irmãos de caminhada. O nosso PC era presente mesmo quando a gente estava distante ou ausente. Sempre fomos um trio que ajudávamos uns ao outro. PC era o mais jovem de nós três, mas sempre agiu como se o mais velho fosse. Era extremamente perfeccionista e acordava muito cedo. Era exigente consigo e conosco. Sempre me dizia que o advogado penalista sofria muito preconceito, mas ele era o advogado que defendia o maior dos bens: a liberdade. Era apaixonado pela família. Seus filhos e sua mãe era seus grande amores. Tinha muito orgulho dos meninos, hoje , homens que irão se orgulhar do legado que PC está deixando. Foi no dia 30 de junho que conversamos e tomamos café na garagem da Prefeitura e falávamos de Política, das Eleições que se aproximavam e pedi demissão por que seria candidata. Ele olhou para mim e disse: eu sei que você tem uma missão partidária. Me desejou boa sorte e agradeço por tê-lo ajudado em sua Administração. Ele amava o Brasil, o Ceará, Crato, Campos Sales, Eusébio, Fortaleza e Itaitinga, mas, me dizia que quando se aposentasse iria morar na Espanha. Ah !!! Ésio e Paulo César como a vida tem seus mistérios e não sabemos quando vamos partir. Meu abraço amigo-irmão Ésio e gratidão por você ter cruzado meu caminho com esse amigo que deixará muita saudade. PC até breve e continue a iluminar nossos caminhos de onde você esteja.

Paulo César Feitosa Arrais estava no exercício como prefeito de Itaitinga, onde foi eleito em 15 de novembro de 2020. Tinha mandato até 31 de dezembro de 2024. 

Será efetivado prefeito de Itaitinga, o vice-prefeito Antônio Marcos Tavares (Marquinhos Tavares-foto) para completar o mandato até 31 de dezembro de 2024.





Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Futricas Cearenses

Na edição 1448, de 15 a 20 de fevereiro de 2024, do Jornalistas & Cia.

Beto Studart e Fernando Ximenes lançam Campanha Coisas Boas do Brasil

Empresários Beto Studart- @betostudart   e Fernando Ximenes- @fernandoximenes8   lançam pelo Instagram a Campanha 'Coisas Boas do Brasil'. - As Energias Renováveis são Coisas Boas do Brasil, sendo nosso País campeão mundial em Energias Renováveis", destaca a Campanha. Brasil gerou 70.206 megawatts médios de Energia em 2023 a partir das suas Usinas Hidrelétricas, Eólicas, Solares, Biomassa e Biogás esse volume representa 93,1% de toda a Eletricidade produzida em 2023 no Sistema Interligado Nacional de Energia Elétrica (SIN), o maior porcentual do Mundo. Nenhum País do Mundo produz 93,1% de sua carga com Energias Renováveis. Muitos Países tentam chegar a 30%, além das Fontes Eólicas, Hidroelétricas e Solares. As Fontes Energéticas Renováveis do Agronegócio são: Biomassa. Biogás.  Em nenhum País do Mundo, existe tanta potencialidade e ambas têm muita energia e potencial para explorar. - Em pouco tempo, o Brasil terá superavit com Energias através de suas Fontes Renovaveis: B

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Futricas Cearenses

Na edição 1448, de 15 a 20 de fevereiro de 2024, do Jornalistas & Cia.

Beto Studart e Fernando Ximenes lançam Campanha Coisas Boas do Brasil

Empresários Beto Studart- @betostudart   e Fernando Ximenes- @fernandoximenes8   lançam pelo Instagram a Campanha 'Coisas Boas do Brasil'. - As Energias Renováveis são Coisas Boas do Brasil, sendo nosso País campeão mundial em Energias Renováveis", destaca a Campanha. Brasil gerou 70.206 megawatts médios de Energia em 2023 a partir das suas Usinas Hidrelétricas, Eólicas, Solares, Biomassa e Biogás esse volume representa 93,1% de toda a Eletricidade produzida em 2023 no Sistema Interligado Nacional de Energia Elétrica (SIN), o maior porcentual do Mundo. Nenhum País do Mundo produz 93,1% de sua carga com Energias Renováveis. Muitos Países tentam chegar a 30%, além das Fontes Eólicas, Hidroelétricas e Solares. As Fontes Energéticas Renováveis do Agronegócio são: Biomassa. Biogás.  Em nenhum País do Mundo, existe tanta potencialidade e ambas têm muita energia e potencial para explorar. - Em pouco tempo, o Brasil terá superavit com Energias através de suas Fontes Renovaveis: B