Pular para o conteúdo principal

Pague Menos lança operadora de celular

Pague Menos é a primeira Rede de Farmácias a lançar uma operadora de telefonia móvel no Brasil.



Pague Menos Celular é pioneira na criação de um programa de benefícios na área de saúde aliado a um plano de telefonia celular.

No lançamento, os chips e recargas estarão disponíveis também nas lojas físicas da rede localizadas na Grande Fortaleza, mas em breve estarão nas mais de 1.600 lojas físicas da rede no país.

O celular faz parte do dia a dia do brasileiro. O país é o quinto maior mercado mundial de usuários de telefonia móvel, segundo dados do The World Bank e da empresa alemã Statista. Diante desse cenário, e com o objetivo de oferecer um Hub de Saúde completo associado ao atendimento das necessidades de comunicação dos clientes, a rede de farmácias Pague Menos, reconhecida como uma das principais varejistas do país, acaba de lançar o seu próprio serviço de telefonia celular.

Em parceria com a Surf Telecom, Pague Menos Celular disponibiliza um chip gratuito com dois valores de plano pré-pago de R$ 30,00 ou R$ 40,00, que podem ser adquiridos tanto nas lojas físicas, quanto por meio do site e aplicativo desenvolvidos exclusivamente para essa nova iniciativa. No lançamento, Pague Menos Celular estará disponível na Grande Fortaleza, e a proposta é expandir sua comercialização para as mais de 1.600 lojas físicas da rede em todo o Brasil.

Os clientes que fazem parte do programa Sempre Bem Ouro da Pague Menos receberão um acréscimo de dados de 2GB a 4GB, enquanto os clientes do programa Sempre Bem Ouro+ terão direito a um bônus de 3GB a 6GB adicionais em seus planos.

Entre os benefícios farmacêuticos incluídos no plano estão a variedade de serviços nas farmácias da rede, incluindo medição de pressão arterial, oximetria, aplicação de brincos, administração de injetáveis e avaliação corporal, disponíveis de acordo com o plano escolhido.

Recursos: Os usuários da Pague Menos Celular, a mais nova operadora móvel do país, terão acesso à mais ampla cobertura 5G e 4G em todo o território brasileiro, o que assegura uma conexão estável e de alta qualidade.

Pague Menos Celular tem também recarga programada, efetuada automaticamente no plano do cliente por meio do cartão de crédito. Os serviços não utilizados no mês, como a internet, serão incorporados ao pacote do mês subsequente, criando um sistema cumulativo para que nenhum recurso seja desperdiçado.

Durante a vigência do plano contratado, mensal ou programado, a navegação não cessa mesmo após o consumo de 100% dos dados, porém, a velocidade é reduzida até a próxima recarga. Além disso, o uso do aplicativo Waze e as mensagens de texto, fotos e chamadas de voz por WhatsApp não serão descontados da franquia de dados durante a validade do plano.

- Pague Menos Celular está empenhada em garantir a satisfação do cliente, proporcionando atendimento de excelência e vantagens cumulativas. Com essa inovação, nosso objetivo é estar mais próximos do nosso público, oferecendo um serviço essencial que engloba tanto saúde quanto bem-estar, tudo em um só lugar. A Pague Menos Celular representa uma abordagem revolucionária para o setor farmacêutico, unindo o cuidado com a saúde e a conveniência da telefonia móvel em uma única experiência. Este lançamento marca um momento significativo na história da nossa empresa e no mercado brasileiro de telefonia celular”, reforça Renato Camargo, VP de Clientes da Pague Menos e Extrafarma.

- Como o maior agregador de operadores virtuais no Brasil, podemos afirmar que Pague Menos Celular fará sucesso, pela rede que dispõe, pelo produto oferecido e pela conexão com saúde. É muito mais por muito menos”, afirma Davi Fraga, sócio-gerente CTO da Surf.

Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma: A Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com 1.652 lojas, distribuídas em mais de 400 municípios, com cerca de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos onde preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do País.

Sobre a Surf: Fundada em 2008, a Surf é autorizatária pela Anatel, SMP, STFC e SCM. É líder na oferta de uma plataforma de tecnologia white-label às organizações dos mais diversos segmentos, para que se tornem uma operadora e ofereçam a seus clientes planos de celular e conectividade com sua própria marca. Com a maior cobertura 4G e 5G do Brasil, dispõe de serviços de conexão para as empresas que querem rentabilizar seus negócios e se aproximar de seus clientes por meio da internet. Graças a um modelo único de distribuição (B2B2C), integra a tecnologia como produto dentro do portfólio de seus clientes de maneira rápida, flexível e simples. Tendo como premissa qualidade e capilaridade, está presente em mais de 5.000 municípios de todas as regiões do Brasil.



Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Paulo Soriano

O radialista e cantor Paulo Soriano (foto) morreu, na noite desta quinta-feira (23/5/2024).

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Paulo Soriano

O radialista e cantor Paulo Soriano (foto) morreu, na noite desta quinta-feira (23/5/2024).