Pular para o conteúdo principal



'Luccas e Gi em Dinossauros' estreia hoje nos cinemas



Nova aventura de Luccas Neto para as telonas, "Luccas e Gi em: Dinossauros" chega aos cinemas nesta quinta-feira (11 de julho), para animar as férias escolares das crianças.

O longa ainda conta com uma ação promocional, idealizada e desenvolvida pela Take4Content e H2O Films para quem efetuar a compra em https://www.ingresso.com/filme/luccas-e-gi-em-dinossauros, até 31 de julho. 

Os ingressos dão direito a presentes especiais: o acesso exclusivo ao mundo do filme na plataforma de jogos online Roblox, uma mensagem enviada por Luccas Neto e Gi Alparone, conteúdos sobre Luccas Neto e dinossauros no WhatsApp e desconto de 15% na Loja Online Luccas Toon.

Fenômeno infantil com mais de 60 milhões de seguidores nas principais plataformas digitais, Luccas Neto leva às telonas ação e muita diversão na produção assinada pela Luccas Toon Studios, produtora de conteúdo infantil criada por ele, e pela Take4Content. O elenco também conta com Roberta Piragibe, Juliana Knust, Heitor Martinez, Daniel Erthal e a ex-BBB Bruna Griphao. A distribuição é da H2O Films.

Filmado em Miguel Pereira e no Rio de Janeiro, o novo longa do ator conta novamente com direção de Leandro Neri ("Príncipe Lu e a Lenda do Dragão", "Carnaval" e "Socorro, virei uma garota!"), que assina o roteiro junto a João Costa Van Hombeeck ("Acampamento de Magia para Jovens Bruxos", "Detetives do Prédio Azul") e Henrique Freitas ("A Família Craft", "Confusão em Dose Dupla"). "Luccas e Gi em: Dinossauros" também é estrelado por Gi Alparone, jovem atriz que é braço direito de Luccas e faz grande sucesso em suas séries. Luccas e Gi estão juntos em 17 filmes, sendo três longas nos cinemas.

O filme conta a história de dois irmãos, Luccas e Gi, e Camila, sua melhor amiga, interpretada por Roberta Piragibe, em uma animada viagem para conhecer um novo parque de diversões com famosas réplicas de dinossauros. Por acidente, o grupo entra em uma gigante enrascada ao descobrir os planos de uma cientista ambiciosa e sem escrúpulos que quer trazer os dinossauros de volta à vida – custe o que custar. Luccas precisará fazer de tudo para salvar a irmã das garras da vilã, que planeja usá-la como cobaia para suas terríveis experiências. O trio principal composto por Luccas, Gi e Camila, receberá a ajuda de um paleontologista "maluco beleza" e dois agentes da CIA muito atrapalhados, completando o elenco e resultando em uma turma mega divertida. O filme traz uma trama cheia de reviravoltas, perigos, ação e, é claro, muito humor. Os personagens se envolvem em diversas confusões que vão cativar as crianças.

"Luccas e Gi em: Dinossauros" tem apoio da Prefeitura de Miguel Pereira e patrocínio da Light através do Incentivo de ICMS da SECEC, do Governo do Estado do RJ.

Sinopse: Com as incríveis locações da cidade de Miguel Pereira como pano de fundo, Luccas e Gi vão viver uma divertida aventura, repleta de ação e perigos, depois de descobrirem os planos de uma cientista ambiciosa e sem escrúpulos, que quer trazer os dinossauros de volta à vida. Com a ajuda de um paleontólogo com fama de maluco beleza e de dois agentes muito atrapalhados da CIA, Luccas vai precisar correr contra o tempo para salvar sua irmã das garras da vilã, que planeja usar Gi como cobaia em suas terríveis experiências.

Elenco:
  • Luccas Neto - Luccas
  • Gi Alparone - Gi
  • Roberta Piragibe - Camila
  • Ju Knust - Litza
  • Bruna Griphao - Sabrina
  • Heitor Martinez - Silas
  • Daniel Erthal - Sebastian
  • Andrey Lopes - Formiga
  • Júlio Levy - Agente da C.O.C.O.
  • Alan Rocha - Agente da C.O.C.O.
Ficha Técnica:
  • Diretor: Leandro Neri
  • Produtor: Cassiano Scarambone
  • Produtor Executivo: Mario Tambellini
  • Roteirista: João Costa Van Hombeeck, Henrique Freitas e Leandro Neri
  • Diretora de Produção: Mariângela Furtado
  • Diretor de Fotografia: Rodrigo Graciosa
  • Diretora de Arte: Giselle Pedrão
  • Diretora de Elenco: Beta Borges
  • Figurinista: Constança Whitaker
  • Caracterização: Manu Monteiro
  • Som Direto: Evandro Lima, ABC
  • Edição de Imagem: Allan Fontes
  • Produtor de Efeitos Visuais: Allan Branco
  • Produção: Luccas Toon Studios e Take4Content
  • Distribuição: H2O Films
Sobre Luccas Neto: Luccas Neto é escritor, ator e produtor de conteúdo da Luccas Toon. Nas redes sociais ele possui mais de 50 milhões de seguidores e já soma mais de 20 bilhões de visualizações no YouTube, além de 17 filmes produzidos e estrelados por ele na Netflix, que concede ao artista o lugar de pessoa com maior número de produções na plataforma no mundo. Luccas é considerado um fenômeno do público infantil no Brasil e no exterior, sendo um dos maiores criadores da atualidade e o sexto nome mais buscado no país no ano passado. Recentemente fez sua estreia nos cinemas com “Os Aventureiros - A Origem”, uma parceria com a Warner Bros. Studios, que se tornou uma das maiores bilheterias nacionais do ano em menos de uma semana.

LUCCAS TOON STUDIOS | Produtora: A Luccas Toon, empresa criada pelo produtor de conteúdo Luccas Neto, atua em diferentes vertentes como: tecnologia, filmes, YouTube, editorial, música, licenciamento de produtos e shows.

Contando com mais de 100 funcionários, que forma uma equipe multidisciplinar com psicopedagogos e psicólogos que auxiliam no desenvolvimento dos conteúdos, de modo que seja lúdico e passe mensagens positivas para as crianças.

TAKE4CONTENT | Produtora: A Take4Content é uma agência 360 - digital e offline - e produtora com mais de 20 anos de atuação. Como produtora, a Take atua desde produções para Netflix (e demais OTTs) e cinema, além de produção de materiais para redes sociais, passando por filmes institucionais e publicitários. A empresa foi ainda a maior fornecedora de produções para a engenharia da Petrobras, a primeira a realizar os programas da "TV Panorama", principal agência produtora do Grupo X e manteve por mais de 10 anos contrato com a Raízen. Na divisão de agência, a Take4Content coleciona cases e clientes robustos, atuando desde a estratégia digital e redes sociais como por exemplo na criação da Lu, avatar digital da Magazine Luiza (avatar digital mais relevante do mundo), até a parte de mídia offline, como no case "The Salt Father" Marfrig+Bassi, com participação do Salt Bae e Michel Teló. Em inovação, a Take4Content foi responsável por levar, pela primeira vez na história, a L'Oréal para dentro do metaverso, através de 2 jogos (Minecraft e The Sims 4).

H2O FILMS | Produtora e Distribuidora: Fundada em 2012, a H2O Films é uma distribuidora de Cinema com capital 100% nacional. Sua missão é potencializar ao máximo o desempenho dos filmes que lança. Em um mercado altamente competitivo, a H2O Films busca tratar e pensar cada projeto de forma exclusiva. Para isso, tem como grande diferencial a expertise em marketing e o know-how em programação de sua equipe. A empresa é responsável pela distribuição de mais de 70 filmes de gêneros diversos – de documentário musical a talkshow, passando por grandes sucessos de comédia e filmes para família.

Alguns deles são: “Cássia Eller”, de Paulo Henrique Fontenelle, que se tornou um dos documentários mais bem-sucedidos de mercado e de crítica; , “Vai Que Cola - O Filme”, com a maior bilheteria de abertura nacional do ano, que contou com um público de mais de 3,2 milhões de espectadores; a continuação da comédia de Andrucha Waddington , “Os Penetras 2 – Quem dá mais?” e “Um Tio Quase Perfeito”, com Marcus Majella, “O Grande Circo Místico”, de Cacá Diegues, indicado pelo Brasil a concorrer a uma vaga ao Oscar; a sequência da comédia “Vai Que Cola 2- O Começo”; o show “Roberto Carlos em Jerusalém 3D” que fez mais de 70 mil de público; “Um Tio Quase Perfeito 2”, continuação da história protagonizada por Marcus Majella; “Um Casal Inseparável”, de Sérgio Goldenberg, com Nathallia Dill e Marcos Veras; “Não Vamos Pagar Nada”, com Samantha Schmütz e Edmilson Filho; “De Perto Ela Não é Normal”, com Suzi Pires e grande elenco; "Galeria Futuro", de Afonso Poyart e Fernando Sanchez, com Marcelo Serrado, Otavio Muller, Aílton Graça e Luciana Paes; “O Jardim Secreto de Mariana”, de Sérgio Rezende estrelado por Andréia Horta e Gustavo Vaz; “Tarsilinha”, animação infantil de Celia Catunda e Kiko Mistrorigo, inspirada na arte de Tarsila do Amaral e licenciada para Amazon Prime; “Medida Provisória”, de Lázaro Ramos, com Tais Araujo, Alfred Enoch, Seu Jorge e Adriana Esteves, vencedor dos prêmios de melhor filme, roteiro e ator coadjuvante no Inffinito Film Festival; e “A Última Festa”, filme de Matheus Souza protagonizado pelos jovens influenciadores Marina Moschen, Christian Malheiros, Giulia Gayoso e Thalita Meneghim. Entre os lançamentos mais recentes estão “Pérola”, com Drica Moraes e dirigido por Murilo Benício; Ó Paí, Ó 2", com Lázaro Ramos; “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão”, protagonizado pelo fenômeno Luccas Neto; “Dois é Demais em Orlando”, com Eduardo Sterblitch e “Aumenta que é Rock’n’roll”, com Johnny Massaro. Em dezembro de 2024, chega aos cinemas “O Auto da Compadecida 2”, uma coprodução H2O Films e Conspiração.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

'Bate Coração' entra em cartaz no primeiro semestre de 2019

Lançado nesta quarta-feira (três), em Fortaleza, o filme 'Bate Coração' (foto AD2M). Trata-se de uma comédia sobre doação de órgãos, homossexualismo e preconceito, numa produção da Estação Luz Filme de orçamento no valor de R$ 3,4 milhões. Está faltando R$ 300 mil a serem captados para finalização do filme, revela o presidente da Estação Luz Filme, Sidney Girão. No lançamento, no Greta Café, as presenças dos produtores cineastas Sidney Girão, Gualber Paiva Filho e Halder Gomes. O Blog e a reportagem da Rádio Fortaleza FM 90.7 conversaram com os três sobre a produção do filme 'Bate Coração', que pretende entrar em cartaz nacional no primeiro semestre de 2019: A comédia de costumes 'Bate Coração', novo projeto em longa-metragem da Estação Luz Filmes, com direção de Glauber Filho e distribuição da Downtown Filmes, ganhou um importante reforço na etapa final de preparação para chegar às salas de cinema de todo o país. Diretor de filmes premiados e...

Morre Valmir Freire

Radialista Jones Cavalcante: Tenho certeza @valmir.freire que suas filhas, esposa, neto e genro e familiares direto irão sentir muito mais a sua falta, seus irmãos de loja também, mas este seu amigo @jonescavalcantetv com quem você trocava tantas brincadeiras sentimentos...e do meu lado em momentos de partidas de outros que hoje te abraça lá no céu, você foi show, sua voz faz ecooooo quando trocamos as primeiras palavras após sobreviver da Covid-19, você feliz em me contar, eu mais ainda ao te abraça, sabendo da sua luta pela vida, não foi fácil chegar até ontem, os seus bem próximos foram tão heróis o quanto você eu te proteger, ufa tome choro. Ontem você nos dar um até breve, só nos resta rezar e ter a certeza que fez seus papel de homem, pai, avô e companheiro; Juntos falamos ao Céu; "PERDEMOS QUEM NÃO QUERÍAMOS PERDER, MAS,PERDEMOS PARA O CÉU PODER GANHAR", até logo Macanudo, estará sempre QAP E QRV em nossas QRG, sua QSP foi para um QTH melhor. Será sempre lembrado n...

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...

Morre jogador Luiz Henrique Sales

O Ceará Sporting Club, com profundo pesar, informa e lamenta o falecimento precoce de Luiz Henrique Sales de Souza, nesta segunda-feira (30/6/2025), em Fortaleza, aos 32 anos. Cria das Categorias de Base do Vozão, Luiz Henrique esteve presente nos elencos dos títulos estaduais de 2012, 2013 e 2014. O meia-atacante atuou em 37 partidas pelo Ceará, divididas entre Cearense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Em nome do presidente da Diretoria Executiva, João Paulo Silva, o Ceará S.C se solidariza aos familiares e amigos de Luiz Henrique nesse momento de dor e saudade. Como homenagem póstuma, o Clube ainda solicitará junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cumprimento de minuto de silêncio na partida entre Sport-PE x Ceará, que será realizada na quarta-feira (9/7/2025), em Pernambuco.

Morre Luiz Vieira Vila Nova

Nota de Pesar - Luiz Vieira Vila Nova. A Federação Cearense de Futebol (FCF) lamenta o falecimento de Luiz Vieira Vila Nova, ex-atleta e ex-árbitro de Futebol Cearense, que nos deixou neste sábado (28/6/2025), aos 81 anos. Atuando como lateral-esquerdo, Vila Nova foi campeão cearense com o América, em 1966, além de conquistar o bicampeonato pernambucano com as cores do Santa Cruz/PE, em 1969/1970.  Após pendurar as chuteiras, Vila Nova optou por seguir nos gramados e investiu na carreira como árbitro esportivo, ingressando no Curso de Arbitragem da Escola Professor Alzir Brilhante. Por sua experiência como jogador, ele conhecia na prática como funcionava o comportamento dos atletas, o que o ajudou na sua forma de conduzir os jogos, sempre com muita postura e seriedade. Durante sua passagem na Arbitragem Cearense, Vila Nova trabalhou em muitos clássicos do nosso Futebol, inclusive em finais do estadual, exercendo um trabalho de altíssima qualidade nas decisões. Um dos jogos mais emb...

Postagens mais visitadas deste blog

'Bate Coração' entra em cartaz no primeiro semestre de 2019

Lançado nesta quarta-feira (três), em Fortaleza, o filme 'Bate Coração' (foto AD2M). Trata-se de uma comédia sobre doação de órgãos, homossexualismo e preconceito, numa produção da Estação Luz Filme de orçamento no valor de R$ 3,4 milhões. Está faltando R$ 300 mil a serem captados para finalização do filme, revela o presidente da Estação Luz Filme, Sidney Girão. No lançamento, no Greta Café, as presenças dos produtores cineastas Sidney Girão, Gualber Paiva Filho e Halder Gomes. O Blog e a reportagem da Rádio Fortaleza FM 90.7 conversaram com os três sobre a produção do filme 'Bate Coração', que pretende entrar em cartaz nacional no primeiro semestre de 2019: A comédia de costumes 'Bate Coração', novo projeto em longa-metragem da Estação Luz Filmes, com direção de Glauber Filho e distribuição da Downtown Filmes, ganhou um importante reforço na etapa final de preparação para chegar às salas de cinema de todo o país. Diretor de filmes premiados e...

Morre Valmir Freire

Radialista Jones Cavalcante: Tenho certeza @valmir.freire que suas filhas, esposa, neto e genro e familiares direto irão sentir muito mais a sua falta, seus irmãos de loja também, mas este seu amigo @jonescavalcantetv com quem você trocava tantas brincadeiras sentimentos...e do meu lado em momentos de partidas de outros que hoje te abraça lá no céu, você foi show, sua voz faz ecooooo quando trocamos as primeiras palavras após sobreviver da Covid-19, você feliz em me contar, eu mais ainda ao te abraça, sabendo da sua luta pela vida, não foi fácil chegar até ontem, os seus bem próximos foram tão heróis o quanto você eu te proteger, ufa tome choro. Ontem você nos dar um até breve, só nos resta rezar e ter a certeza que fez seus papel de homem, pai, avô e companheiro; Juntos falamos ao Céu; "PERDEMOS QUEM NÃO QUERÍAMOS PERDER, MAS,PERDEMOS PARA O CÉU PODER GANHAR", até logo Macanudo, estará sempre QAP E QRV em nossas QRG, sua QSP foi para um QTH melhor. Será sempre lembrado n...

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...

Morre jogador Luiz Henrique Sales

O Ceará Sporting Club, com profundo pesar, informa e lamenta o falecimento precoce de Luiz Henrique Sales de Souza, nesta segunda-feira (30/6/2025), em Fortaleza, aos 32 anos. Cria das Categorias de Base do Vozão, Luiz Henrique esteve presente nos elencos dos títulos estaduais de 2012, 2013 e 2014. O meia-atacante atuou em 37 partidas pelo Ceará, divididas entre Cearense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Em nome do presidente da Diretoria Executiva, João Paulo Silva, o Ceará S.C se solidariza aos familiares e amigos de Luiz Henrique nesse momento de dor e saudade. Como homenagem póstuma, o Clube ainda solicitará junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cumprimento de minuto de silêncio na partida entre Sport-PE x Ceará, que será realizada na quarta-feira (9/7/2025), em Pernambuco.

Morre Luiz Vieira Vila Nova

Nota de Pesar - Luiz Vieira Vila Nova. A Federação Cearense de Futebol (FCF) lamenta o falecimento de Luiz Vieira Vila Nova, ex-atleta e ex-árbitro de Futebol Cearense, que nos deixou neste sábado (28/6/2025), aos 81 anos. Atuando como lateral-esquerdo, Vila Nova foi campeão cearense com o América, em 1966, além de conquistar o bicampeonato pernambucano com as cores do Santa Cruz/PE, em 1969/1970.  Após pendurar as chuteiras, Vila Nova optou por seguir nos gramados e investiu na carreira como árbitro esportivo, ingressando no Curso de Arbitragem da Escola Professor Alzir Brilhante. Por sua experiência como jogador, ele conhecia na prática como funcionava o comportamento dos atletas, o que o ajudou na sua forma de conduzir os jogos, sempre com muita postura e seriedade. Durante sua passagem na Arbitragem Cearense, Vila Nova trabalhou em muitos clássicos do nosso Futebol, inclusive em finais do estadual, exercendo um trabalho de altíssima qualidade nas decisões. Um dos jogos mais emb...