Pular para o conteúdo principal



Futricas Piauienses


Conviver Urbanismo vende mais de 80% dos lotes do primeiro home resort* do Piauí durante lançamento.

Com eventos simultâneos, jornada de experiência e tecnologia de ponta, Conviver Costamare reafirma crescimento do mercado imobiliário de alto padrão no estado

O lançamento do Conviver Costamare, o primeiro home resort* do Piauí, marcou um novo capítulo no mercado imobiliário da região, consolidando a Conviver Urbanismo como referência de inovação e qualidade. Em um evento que já é considerado um recorde para a empresa, mais de 400 dos 538 lotes disponíveis foram vendidos, correspondendo a uma taxa de vendas superior a 80%. A demanda superou as expectativas e restam agora poucos lotes à disposição.

O evento foi realizado simultaneamente em Parnaíba e Teresina e trouxe várias inovações para o setor: jornada de experiência durante todo o processo de compra e com tecnologia de integração entre o físico e o digital, o público acompanhava em tempo real a compra e reserva dos lotes. Cada lote vendido era imediatamente sinalizado nos telões de LED, proporcionando uma experiência interativa e moderna nas duas cidades de forma simultânea.

- Estávamos ansiosos por este momento, e ver nossa trajetória culminar em um evento dessa magnitude nos enche de gratidão e certeza de que estamos no caminho certo”, afirma Luiz Aragão, fundador e presidente do Conselho da Conviver Urbanismo.

Segundo o CEO Luiz Geddes, o lançamento simboliza um marco não apenas em termos de vendas, mas também como experiência de marca e inovação no relacionamento com o cliente.

- Ver a aceitação do público e o entusiasmo de nossos clientes reafirma nossa visão de futuro. É gratificante presenciar esse marco no mercado imobiliário piauiense, para morar e para investir fica claro o lugar de destaque da Conviver”, declara Geddes.

Novo empreendimento-O Conviver Costamare é o sexto empreendimento da empresa em Parnaíba e destaca-se por oferecer a experiência de um home resort* em formato de loteamento fechado de alto padrão. Com infraestrutura que inclui piscinas temáticas, quadras esportivas, academia, ciclovia e segurança 24 horas, o projeto conta com lotes entre 200 e 680 m², distribuídos em uma área de 260.421,36 metros quadrados e 25.309,87 m² de áreas verdes. Inspirado na fauna local, especialmente nos guarás, aves típicas da região, o paisagismo reforça a integração do empreendimento com o ambiente natural.

A campanha de lançamento foi protagonizada pelo ator Murilo Benício, em uma campanha que invadiu as cidades de Parnaíba e Teresina no físico e no digital, com o apoio de influenciadores regionais e mais de 200 corretores que fortaleceram a presença nas redes sociais. 

- A força de uma campanha bem estruturada e a robustez da estratégia digital impulsionaram não só a marca Conviver, mas também a valorização do produto, criando uma experiência que vai muito além da compra com Marketing B2C e B2B”, destaca Ângelo Vieira Jr., CMO da Conviver Urbanismo.

Durante o evento, os clientes foram conduzidos por um túnel de projeções visuais e olfativas, criado especialmente para envolver os sentidos, proporcionando uma experiência sensorial completa. 

- Esse resultado é fruto do esforço conjunto da nossa equipe e da força de vendas, que atuaram incansavelmente para levar ao mercado um projeto inovador e desejado, com garra e muita estratégia nas mãos para fazermos esse sucesso”, comenta o sócio diretor executivo comercial Mário Aragão.

Ao final do processo de compra, continuando a jornada, os clientes receberam presentes exclusivos num lounge com música e um cardápio exclusivo, em mais uma demonstração de cuidado com a experiência de atendimento.

Conviver Costamare-Com localização próximo à BR-343 e ao Arrey Hotel Beach Parnaíba, o Conviver Costamare tem potencial de valorização tanto para investidores quanto para compradores de segunda residência. A Conviver Urbanismo reafirma, assim, seu compromisso com a qualidade e inovação no setor imobiliário, trazendo uma experiência de alto padrão ao mercado e projetando um novo conceito de moradia no Piauí.

*O termo “home resort” em loteamentos refere-se a empreendimentos que combinam a função residencial com áreas de lazer e serviços de suas áreas comuns, oferecendo uma experiência semelhante a um resort. Esse modelo busca proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos moradores, integrando infraestrutura de lazer, segurança e comodidades, proporcionando aos moradores uma experiência de resort dentro de sua própria residência. O Conviver Costamare é um loteamento de acesso controlado. Todas as atividades e serviços afeitas ao home resort serão executadas dentro do loteamento após a entrega das áreas de lazer aos moradores e sua regulação, custeio, disponibilização e prestação de serviços dar-se-á a critério e gestão da Associação de Moradores do Conviver Costamare.


Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Loja Havan Fortaleza será a maior do Brasil

O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.

Iguatemi Bosque entra no clima da Copa

A emoção de torcer pelo Brasil ganhou espaços e ativações especiais no Iguatemi Bosque durante a Copa do Mundo. Os clientes que realizarem compras no shopping, no período de 11 a 28/junho, poderão participar da promoção Torcida Iguatemi cadastrando suas notas fiscais no I’Club, no app Iguatemi Bosque, onde irão concorrer a 05 kits de TV 50”, Soundbar e Frigobar. Os sorteios acontecerão em 17, 20, 24, 27/ junho e 1/julho. Além de participar de sorteios, o cliente também pode conferir a Exposição Praça dos Campeões, localizada na Praça Cordel, que conta com itens das 5 edições em que o Brasil foi campeão de futebol. E, nos dias de jogos da Seleção Brasileira, o shopping vai realizar a transmissão das partidas nas praças de alimentação do empreendimento, proporcionando aos clientes uma experiência completa que une futebol, lazer e gastronomia. A proposta é transformar os jogos do Brasil em momentos de encontro e celebração, reunindo famílias, amigos e apaixonados por futebol em um ambient...

Adeturf divulga Rota das Falésias em Goiás

Adeturf fortalece divulgação da Rota das Falésias em Goiás, na BNT Mercosul e prepara sSeminário em Canoa Quebrada. Entidade promove o Litoral Leste do Ceará junto a agentes de viagens, operadoras e parceiros do trade turístico, com destaque para novo voo da Azul para Aracati. A Agência de Desenvolvimento Turístico da Rota das Falésias (Adeturf) realizou, entre 19 e 23 de maio de 2026, uma agenda estratégica de promoção turística voltada ao fortalecimento da Rota das Falésias, no Litoral Leste do Ceará. As ações ocorreram em Goiás e Santa Catarina, reunindo encontros com agentes de viagens, operadores de turismo, parceiros comerciais e profissionais do trade. Em 19, 20 e 21 de maio, a Adeturf esteve em Goiânia e Anápolis, onde visitou agências de viagens e a loja da Azul Viagens no bairro Marista, em Goiânia. Durante a programação, a entidade apresentou os principais atrativos turísticos da Rota das Falésias, incluindo praias, falésias, gastronomia, cultura, experiências de natureza, l...

Ederson entra no lugar de Wesley na Canarinha

Fortaleza Esporte Clube: Q ue orgulho ver você entre os convocados! Parabéns, Éderson! Toda a Nação Tricolor estará na torcida por você na busca pelo hexa. Muito sucesso nessa jornada. Continue voando, craque! Nossa solidariedade ao lateral Wesley (lesão na perna esquerda). Desejamos uma pronta recuperação e temos certeza de que ele voltará ainda mais forte para representar a Seleção nos próximos desafios".

Livro reúne histórias de colaboradores da Pague Menos

Ao celebrar 45 anos de trajetória, a Pague Menos escolheu contar sua história a partir das pessoas. O Livro “Gigantes de toda uma Vida” reúne 21 relatos de colaboradores, que tiveram suas vidas transformadas pela Companhia e que, ao longo das últimas décadas, também ajudaram a construir a Cultura, o Crescimento e o Propósito da Rede Pague Menos no Brasil. Mais que uma Publicação Comemorativa, o Projeto se apresenta como um tributo às trajetórias de homens e mulheres, que encontraram no trabalho um Propósito, transformaram desafios em conquistas e fizeram do cuidado uma missão diária. A obra reforça valores presentes na Cultura da Companhia, como Escuta Ativa, Acolhimento, Desenvolvimento Humano e Valorização das Pessoas. Entre as histórias retratadas está a de Adriana Gomes da Silva, atual gerente regional de Operações da Rede no Ceará. Natural do Interior do Estado, ela iniciou sua trajetória na Companhia em 2000 como balconista e, ao longo dos anos, construiu uma carreira de lideran...

Postagens mais visitadas deste blog

Loja Havan Fortaleza será a maior do Brasil

O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.

Iguatemi Bosque entra no clima da Copa

A emoção de torcer pelo Brasil ganhou espaços e ativações especiais no Iguatemi Bosque durante a Copa do Mundo. Os clientes que realizarem compras no shopping, no período de 11 a 28/junho, poderão participar da promoção Torcida Iguatemi cadastrando suas notas fiscais no I’Club, no app Iguatemi Bosque, onde irão concorrer a 05 kits de TV 50”, Soundbar e Frigobar. Os sorteios acontecerão em 17, 20, 24, 27/ junho e 1/julho. Além de participar de sorteios, o cliente também pode conferir a Exposição Praça dos Campeões, localizada na Praça Cordel, que conta com itens das 5 edições em que o Brasil foi campeão de futebol. E, nos dias de jogos da Seleção Brasileira, o shopping vai realizar a transmissão das partidas nas praças de alimentação do empreendimento, proporcionando aos clientes uma experiência completa que une futebol, lazer e gastronomia. A proposta é transformar os jogos do Brasil em momentos de encontro e celebração, reunindo famílias, amigos e apaixonados por futebol em um ambient...

Adeturf divulga Rota das Falésias em Goiás

Adeturf fortalece divulgação da Rota das Falésias em Goiás, na BNT Mercosul e prepara sSeminário em Canoa Quebrada. Entidade promove o Litoral Leste do Ceará junto a agentes de viagens, operadoras e parceiros do trade turístico, com destaque para novo voo da Azul para Aracati. A Agência de Desenvolvimento Turístico da Rota das Falésias (Adeturf) realizou, entre 19 e 23 de maio de 2026, uma agenda estratégica de promoção turística voltada ao fortalecimento da Rota das Falésias, no Litoral Leste do Ceará. As ações ocorreram em Goiás e Santa Catarina, reunindo encontros com agentes de viagens, operadores de turismo, parceiros comerciais e profissionais do trade. Em 19, 20 e 21 de maio, a Adeturf esteve em Goiânia e Anápolis, onde visitou agências de viagens e a loja da Azul Viagens no bairro Marista, em Goiânia. Durante a programação, a entidade apresentou os principais atrativos turísticos da Rota das Falésias, incluindo praias, falésias, gastronomia, cultura, experiências de natureza, l...

Ederson entra no lugar de Wesley na Canarinha

Fortaleza Esporte Clube: Q ue orgulho ver você entre os convocados! Parabéns, Éderson! Toda a Nação Tricolor estará na torcida por você na busca pelo hexa. Muito sucesso nessa jornada. Continue voando, craque! Nossa solidariedade ao lateral Wesley (lesão na perna esquerda). Desejamos uma pronta recuperação e temos certeza de que ele voltará ainda mais forte para representar a Seleção nos próximos desafios".

Livro reúne histórias de colaboradores da Pague Menos

Ao celebrar 45 anos de trajetória, a Pague Menos escolheu contar sua história a partir das pessoas. O Livro “Gigantes de toda uma Vida” reúne 21 relatos de colaboradores, que tiveram suas vidas transformadas pela Companhia e que, ao longo das últimas décadas, também ajudaram a construir a Cultura, o Crescimento e o Propósito da Rede Pague Menos no Brasil. Mais que uma Publicação Comemorativa, o Projeto se apresenta como um tributo às trajetórias de homens e mulheres, que encontraram no trabalho um Propósito, transformaram desafios em conquistas e fizeram do cuidado uma missão diária. A obra reforça valores presentes na Cultura da Companhia, como Escuta Ativa, Acolhimento, Desenvolvimento Humano e Valorização das Pessoas. Entre as histórias retratadas está a de Adriana Gomes da Silva, atual gerente regional de Operações da Rede no Ceará. Natural do Interior do Estado, ela iniciou sua trajetória na Companhia em 2000 como balconista e, ao longo dos anos, construiu uma carreira de lideran...