A Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) entrega 132 equipamentos e utensílios para unidades geradoras do Programa Ceará Sem Fome de Cruz, Itaitinga, Iguatu, Maracanaú, Massapê e Saboeiro. A solenidade ocorreu, no Edifício Deputado Francisco das Chagas Albuquerque (Anexo III da Alece), em Fortaleza.
O Programa Ceará Sem Fome já distribuiu cerca de nove mil equipamentos para 372 Cozinhas Comunitárias, instaladas em diversas Regiões do Ceará. Atualmente, mais de 150 mil refeições diárias são fornecidas à população em situação de vulnerabilidade social.
O presidente da Alece, deputado Romeu Aldigueri (PSB), destaca a relevância da iniciativa:
- É com grande alegria, que realizamos essa entrega. O Ceará Sem Fome conta com mais de 1.300 Cozinhas Comunitárias, garantindo alimentação e também gerando Emprego e Renda por meio do cartão Ceará Sem Fome, que concede um benefício de R$ 300,00 para famílias em situação de vulnerabilidade. O governador Elmano de Freitas tem um compromisso firme com a redução das desigualdades e a Segurança Alimentar”.
Desde 2024, a Alece já contribuiu com a doação de cerca de nove mil equipamentos e utensílios para 372 Cozinhas Comunitárias, sendo 290 em Fortaleza, 42 em Caucaia e 40 em outras Regiões do Interior do Estado. A iniciativa segue fortalecendo a Rede de Apoio à Segurança Alimentar no Ceará.
Saiba mais http://tiny.cc/u4qe001

%20.jpg)
%20.jpg)
Comentários
Postar um comentário