Uma comitiva de vereadores e gestores da Câmara de Fortaleza (CMFor) está em Brasília para visitar o Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado) e conhecer inovações do Legislativo Federal. A visita oficial está marcada para ocorrer entre esta segunda (31/3) e terça-feira (1º/4).
Já nesta terça-feira (1/4), eles conhecerão os trabalhos da Diretoria de Inovação e Tecnologia da Informação, do Departamento de Comissões e realizar uma visita guiada ao Palácio do Congresso Nacional.
De acordo com o presidente da Câmara de Fortaleza, vereador Leo Couto (PSB), o objetivo é trocar experiências e buscar soluções, que possam ser aplicadas no Parlamento Municipal.
- Nós temos três pilares essenciais na nossa gestão, que são inclusão, inovação e sustentabilidade. Hoje, estamos na Câmara dos Deputados para conhecer soluções tecnológicas, que possam ser aplicadas na realidade da Câmara de Fortaleza, para ajudar a otimizar e acelerar os trabalhos dos vereadores. Também queremos conquistar o Selo Diamante na transparência, e muitas dessas inovações podem nos ajudar com esse objetivo”, destaca Leo Couto.
Além do presidente Leo Couto, integram a Comitiva da Câmara de Fortaleza em Brasília:
- Líder da PMF, vereador Bruno Mesquita (PSD).
- Procuradora da Mulher, vereadora Professora Adriana Almeida (PT).
- Diretor-geral, Emanuel Ângelo.
- Chefe de gabinete da presidência, George Bezerra.
- Coordenador de Tecnologia da Informação (TI), Henrique Mota.
- Coordenadora e Comunicação, Moema Soares.
- Chefe do Cerimonial, Marina Fiúza.


Comentários
Postar um comentário