A Coopeuro, cooperativa de trabalho médico, iniciou um novo ciclo com a posse da Diretoria Executiva para o biênio 2025-2027. Doutor Pedro Filgueira, presidente reeleito, liderará a Gestão ao lado de:
- Thiago Martins, superintendente.
- Italo Sampaio, diretor administrativo-financeiro.
De acordo com o presidente Pedro Filgueira:
- Temos o compromisso de promover avanços estruturais e estratégicos, estamos apostando em inovação e fortalecimento da Cooperativa”.
A Diretoria trabalhará para elevar a Coopeuro como referência entre as cooperativas de trabalho médico, consolidando sua autoridade na área. Além disso, o fortalecimento da educação cooperativista e da especialidade Urológica será um ponto central, promovendo iniciativas que incentivem o aperfeiçoamento profissional.
A busca por novas parcerias estratégicas com empresas de Saúde está no radar, ampliando oportunidades e benefícios para os cooperados. Com uma gestão inovadora, focada em eficiência e crescimento sustentável, a Coopeuro inicia um novo ciclo com o compromisso de construir um futuro cada vez mais sólido para a cooperativa e seus associados.

Comentários
Postar um comentário