Morreu, nesta sexta-feira (14/6/2025), em Fortaleza, aos 86 anos, o jornalista Carlos Alberto Farias.
Carlos Alberto Farias foi colunista esportivo de O Estado e trabalhou no Conselho Estadual de Esportes.
- Jornalista Lauriberto Braga-Conheci Carlos Alberto Farias na militância em defesa do Desporto Cearense. Ingressei no jornal O Estado Ceará para substitui-lo na coluna diária de Esporte. Coluna antes escrita por Gilvan Dias e Renato Abreu.
- Vice presidente da Apcdec, radialista Alano Maia-Lamentável. Um associado da nossa APCDEC que tem larga folha de serviços prestados ao desporto. Que Deus o acolha em sua infinita bondade.
- Presidente da Apcdec, Fran Nogueira: em nome de seus associados, lamenta o falecimento do ex-diretor Carlos Alberto Farias. A sua partida deixa um vazio incalculável na nossa associação, onde sempre foi um membro dedicado e comprometido com os valores e objetivos da nossa entidade de classe. Carlos Alberto Farias desempenhou um papel fundamental na história da nossa associação, tendo contribuído significativamente para o seu desenvolvimento e sucesso. A sua dedicação e profissionalismo são exemplos que continuaremos a seguir. Expressamos nossas mais profundas condolências aos familiares e amigos, desejando-lhes força e consolo neste momento de dor. Carlos Alberto Farias, foi o nosso presidente do Conselho Fiscal da Apcdec. Peço, que Deus receba com seus braço abertos o companheiro que fez muito pela nossa crônica esportiva. Família e amigos recebam nossos pêsames
- Radialista Miguel Júnior-Puxa vida. Lamentável. Carlinhos Farias. Muito atuação na nossa Associação.
- Jornalista Bethe Fontenele-Perda Irreparável, Carlos Alberto Farias: um dos mais brilhantes cronistas esportivos da imprensa cearense. Meu inesquecível pai Airton Fontenele e Carlos Alberto Farias foram grandes amigos e parceiros de tantas jornadas especiais. Aplausos e reencontro de amigos no céu. Meus sentimentos a dona Vera Valente, famíliares, amigos. Obrigada por tudo e por tanto! Descanse em paz guerreiro! Deixa um legado grandioso".
Comentários
Postar um comentário