O Centro de Formação de Atletas do Tirol vem, por meio desta, manifestar publicamente seu total apoio à assistente de arbitragem Deysiane Belo, que atuou como auxiliar na final da Liga Ceará de Futebol Categoria Sub-17 entre Tirol e Ferroviário, e que, lamentavelmente, validou um gol inexistente a favor do nosso adversário.
Sabemos que o futebol é um esporte de extrema complexidade e que envolve emoções intensas, paixões e decisões em frações de segundo. Erros fazem parte da dinâmica do jogo e podem acontecer com qualquer profissional - atletas, treinadores e membros da arbitragem.
Neste momento, reiteramos nosso respeito à trajetória e ao profissionalismo da assistente Deysiane Belo. Acreditamos que críticas devem ser feitas de forma construtiva e que ataques pessoais, ofensas ou qualquer tipo de violência — seja física, verbal ou virtual — são inaceitáveis e devem ser combatidas com firmeza.
Estamos solidários com Deysiane e desejamos muito sucesso em sua jornada como profissional de arbitragem.
O Tirol está e sempre estará ao lado do respeito, da ética e da valorização de todos os profissionais que ajudam a construir o bom futebol e a disputa justa.
Diretoria do Tirol
Comentários
Postar um comentário