A programação da UCI traz estreias para todos os gostos nesta semana, incluindo comédia, terror, drama nacional e romance sobrenatural. O grande destaque é “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda”, sequência do sucesso dos anos 2000 que marcou uma geração. Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis estão de volta como Anna e Tess, mãe e filha que trocam de corpo em momentos decisivos da vida: enquanto Anna se prepara para ser madrasta e criar sua filha, Tess agora é avó e enfrenta mudanças profissionais e familiares. Quando uma nova reviravolta acontece, o laço entre as duas é mais uma vez colocado à prova.
Para quem gosta de terror, “A Hora do Mal” chega com status de sucesso. Ainda antes da estreia oficial, o filme teve 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, site que reúne críticas de especialistas. A história acompanha o desaparecimento misterioso de 17 crianças que, de forma sincronizada, fogem de casa exatamente às 2h17 da manhã, deixando a cidade inteira em paranoia.
Já “Drácula - Uma História de Amor Eterno”, do diretor Luc Besson, revisita o clássico de Bram Stoker em uma versão mais sensível. O longa acompanha o vampiro interpretado por Caleb Landry Jones, que atravessa séculos em busca da reencarnação de sua amada Elisabeta. Em Londres, ele encontra uma mulher que reacende sua esperança de reencontro.
A programação também conta com o nacional “A Melhor Mãe do Mundo”, novo filme de Anna Muylaert. A produção acompanha a trajetória de Gal (Shirley Cruz), uma catadora de recicláveis que foge com os filhos após anos de violência doméstica. Na vida pelas ruas de São Paulo, Gal cria um dia a dia lúdico para proteger seus filhos da dura realidade enquanto busca recomeçar.
Para a criançada, a animação “Pequenos Invasores” aposta em alienígenas, mensagens ambientais e amizade para contar a história de Norman, um adolescente que ganha poderes após contato com seres de outra galáxia e precisa enfrentar uma ameaça interplanetária.
Depois de conquistar o público com sua estreia, “F1: O Filme” está de volta às telonas da UCI em sessões nas salas IMAX. Estrelado por Brad Pitt e produzido por Lewis Hamilton, o longa mergulha nos bastidores da Fórmula 1 com cenas gravadas durante GPs reais. E assistir ao filme em IMAX é como estar dentro de um autódromo: a tela gigante com proporção estendida, aliada ao som de altíssima definição, oferece imagens com mais brilho, nitidez e profundidade, garantindo uma experiência imersiva incomparável e imperdível.
MÚSICA NA UCI: Produzido por Eminem, o documentário “STANS” será exibido nos cinemas da UCI em sessões especiais nos dias 7 e 8 de agosto. O longa traz um olhar inédito sobre a trajetória do rapper norte-americano a partir da perspectiva de seus fãs mais devotos, os chamados “stans”, termo que se tornou sinônimo de super-fãs após o sucesso da música homônima lançada por ele em 2000.
No dia 9 de agosto, a UCI exibe ao vivo o show “#RUNSEOKJIN_EP.TOUR”, que marca a estreia solo de Jin, do grupo de k-pop BTS. Transmitida diretamente do Ziggo Dome, em Amsterdam, a apresentação faz parte da primeira turnê mundial do artista fora do grupo e promete emocionar as fãs com versões ao vivo de faixas como “Awake”, “Epiphany” e “Moon”, além de sucessos dos álbuns “Happy” e “Echo”. Os ingressos já estão disponíveis no site da rede.
FILME DA SEMANA: “Superman” é o Filme da Semana UCI. Entre os dias 7 a 13 de agosto, os ingressos estarão com valores promocionais: R$11,50 (segunda a quarta) e R$13 (quinta a domingo). Valores meia-entrada. Na trama, Clark Kent tenta equilibrar sua identidade kryptoniana com a vida humana em Metrópolis. O filme apresenta personagens clássicos como Lex Luthor, Lois Lane, Lanterna Verde e Mulher-Gavião, em uma história que resgata a essência do herói e o seu olhar sobre justiça.
SEGUEM EM CARTAZ
“Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, que marca o aguardado retorno da primeira família de heróis da Marvel, segue em exibição na UCI. A experiência nas salas especiais leva o público a outro nível: nas salas IMAX, a projeção em altíssima resolução e o som potente aumentam a imersão; nas XPLUS, o áudio tridimensional com tecnologia Dolby Atmos® amplia cada detalhe da aventura; já as salas DE LUX oferecem máximo conforto, com poltronas reclináveis e cardápio gourmet entregue no lugar; e, nas 4DX, mais de 20 efeitos sensoriais colocam os espectadores no centro da ação.
Também seguem em cartaz: “Smurfs”, nova animação da franquia, “Amores Materialistas”, estrelado por Pedro Pascal, Dakota Johnson e Chris Evans; “A Morte de um Unicórnio”, com Paul Rudd e Jenna Ortega; o suspense “O Ritual” e o thriller de ação “Família à Prova de Balas”.
UCI Gift Certificate
Comentários
Postar um comentário