O empresário Carlito Lira foi reeleito para mais um mandato à frente da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (ACOMAC-CE). A assembleia que elegeu a Diretoria para o biênio 2026-2027 ocorreu nesta quinta-feira (dia 25), em Fortaleza, ocasião em que a Chapa “Ceará Unido” foi eleita por aclamação, para dar continuidade aos trabalhos pelos próximos dois anos.
Carlito Lira é uma das principais lideranças do setor da construção estadual e nacional por estar à frente da Expoconstruir e ECON Nordeste, eventos que movimentam o ecossistema da construção do país.
- Neste próximo período, nosso objetivo será fortalecer cada vez mais o nosso setor, promovendo o desenvolvimento do nosso Estado e do Nordeste. Também pretendemos dar continuidade a pautas importantes para os empresários do MatCon, pois todas as ações que pudermos realizar para incrementar o setor serão benéficas para a economia cearense como um todo”, comentou Carlito Lira.
Está na pauta da ACOMAC-CE o agendamento de uma reunião junto a Secretaria da Fazenda do Ceará (SEFAZ-CE) para tratar da questão das vendas de cartão de crédito em relação ao local de faturamento, uma situação que tem causado desconforto entre lojistas de materiais de construção e a fiscalização da SEFAZ-CE.
A Diretoria da ACOMAC-CE, sob a presidência de Carlito Lira (ConstruTOP) no biênio 2026/2027 é composta por outros importantes nomes do setor:
- Antonio José (Normatel),
- Gilberto Costa (Acal),
- Raphael Carneiro (Ramacon),
- Marcos Rogério (Jaguar Tintas),
- Renan Pereira (Aço Fortaleza),
- Pedro Paulo (Fortaleza Tintas),
- Lafaiete Filho (Lafaiete Tintas),
- Victor Maia (Comercial Maia),
- Neily Aragão (Construpiso-Sobral)
- Paulo Ananias (Alconort),
- Breno Vasconcelos (Revestir),
- Nilo Maia (Nilo Maia Distribuidora),
- Potiguara Frota (M. A. Frota),
- Fabiano Monteiro (Simplifique),
- Vagno Mota (Nobre Lar-Crateús),
- Elza Moreira (S.V. Elétrica),
- Jeovani Aires (Madeireira Geovane),
- Lavanery Campos (Apiguana),
- Marcilon Freitas (Máster Alumínio)
- Raquel Alves (Casas Alves).

Comentários
Postar um comentário