Evento “Corra Por uma Causa” chega a Fortaleza com corrida de rua e show gratuito de Zelia Duncan na Praia de Iracema.
Fortaleza se prepara para receber a segunda edição do "Corra por uma causa com Zélia Duncan", um evento, que combina esporte, cultura e solidariedade. A corrida, promovida pela Ímã - Conexões com Propósito, empresa fundada por Zélia e suas irmãs Helena e Ana Vitória, acontecerá no domingo (5 de outubro de 2025), no Aterrinho da Praia de Iracema. O objetivo principal é arrecadar fundos e alimentos para a luta pela erradicação da fome, um tema de grande relevância social.
O evento irá apoiar diretamente o Pacto Contra a Fome, uma coalizão suprapartidária e multissetorial que atua no engajamento da sociedade para erradicar a fome, promover alimentação adequada e reduzir o desperdício de alimentos de forma estrutural e permanente. Sua missão é contribuir para erradicar a fome até 2030 e ter todos os brasileiros alimentados adequadamente até 2040. Além disso, os participantes da prova serão incentivados a doar alimentos não perecíveis para o programa Ceará Sem Fome, do Governo do Ceará.
O trajeto, um dos mais belos da cidade, oferece opções para todos os públicos: caminhada de 3 quilômetros e corridas de 5 km e 10 km, com categorias feminina, masculina, não-binária e PCDs. Ao final, a emoção da corrida será complementada com um show de Zélia Duncan, uma das vozes mais aclamadas da Música Popular Brasileira (MPB).
- O 'Corra por uma Causa' é uma oportunidade de contribuir por algo tão fundamental como a erradicação da fome. Fortaleza tem se tornado um destaque nas corridas de rua, no fomento ao turismo e na cultura, o que a torna o cenário ideal para este evento. Estamos otimistas, que o público abrace essa causa tão importante”, declara Zélia Duncan.
O evento conta com o patrocínio da Olympikus e da Personal Trainer Bruna Crachi, criadora do Programa “Virando a chave”, além do apoio do Governo do Ceará, São Luiz Supermercado e da Construtora Mota Machado.
Inscrições e informações: As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: https://www.ticketsports.com.br/e/corra-por-uma-causa-com-zelia-duncan-fortaleza-73810. O primeiro lote, no valor de R$ 160,00 (+ taxa administrativa), está disponível até quinta-feira (10 de setembro) ou enquanto durarem os estoques. O valor inclui a doação obrigatória de 2 quilos de alimentos não perecíveis. O segundo lote terá o valor de R$ 180,00.
Inscrições para assessorias e grupos: A cada 15 inscrições pagas, a organização oferece uma cortesia. Os atletas, que utilizarem o cupom do grupo terão direito a um desconto de 10% (não acumulativo). Para obter esse benefício ou outras informações, entre em contato pelo SAC / WhatsApp do evento (85 98177-0099) ou pelo email contato@brbmktesportivo.com.br.
Comentários
Postar um comentário