O apresentador Alex Escobar (foto) passa bem após sentir um mal-estar durante entrada ao vivo no programa Encontro, da TV Globo, na manhã desta segunda-feira. Escobar, que integra a equipe que cobre a seleção brasileira em Nova Jersey, teve um pico de pressão enquanto conversava com Patrícia Poeta (foto).
Minutos depois de se sentir mal, o apresentador foi para um hospital da região, onde fez uma série de exames. Ele está bem e vai passar a noite no hospital em observação.
Por precaução, Alex Escobar não vai viajar com a equipe da Globo para Miami, onde a seleção brasileira vai enfrentar a Escócia, na quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo.

Comentários
Postar um comentário