5º Feirão de Negócios da Comercial Maia reúne 75 fornecedores e marca nova etapa da operação da empresa.
Evento reunirá 75 fornecedores e 1.500 clientes e marcará a inauguração do centro de distribuição ampliado, que recebeu investimento de R$ 8 milhões_A Comercial Maia realiza, nos dias 10 e 11 de julho, em Maracanaú, a quinta edição do Feirão de Negócios. A expectativa é reunir cerca de 75 fornecedores e 1.500 clientes de diferentes regiões do Ceará. O encontro também marcará a inauguração da ampliação do centro de distribuição da empresa, obra que recebeu investimento de aproximadamente R$ 8 milhões.
A nova estrutura aumentou em cerca de 50% a área de armazenagem da companhia, ampliando a capacidade logística e operacional para atender à demanda do setor de materiais de construção no Ceará. A área ampliada também permitirá uma edição maior do Feirão, com mais espaço para fornecedores e clientes.
Os números mostram a evolução da iniciativa ao longo dos anos.. Na primeira edição, o evento reuniu 40 fornecedores e cerca de 800 clientes. Para 2026, os números chegam a 75 fornecedores e aproximadamente 1.500 clientes, representando crescimento de cerca de 87% em relação à estreia.
Além da apresentação de produtos e oportunidades de negócios, o encontro promove a aproximação entre indústria, distribuidores e varejistas do setor de materiais de construção. Em 2025, o Feirão registrou aumento de 50% nas vendas em relação à edição anterior. Para este ano, a expectativa é avançar pelo menos 30%.

Comentários
Postar um comentário