A Encarada, ação que antecede o Spaten Fight Night, reúne os lutadores dos cards frente a frente com seus adversários nesta quinta (27 de agosto), às 19 horas, na Faria Lima, no B32, em frente ao Monumento da Baleia, em São Paulo. Com entrada gratuita e aberta ao público, a experiência teve início com uma coletiva de imprensa às 17 horas e contou com grandes nomes do esporte, como Maurício “Shogun” Rua, Glover Teixeira, Rafaela Silva e Prisca Awiti. Pelo segundo ano consecutivo, a ação é assinada pela faro.ag, agência especializada em live marketing e brand experience, que planejou e executou todo o projeto. A ação aproxima a Spaten do universo esportivo por meio de esporte, entretenimento e interação.
A Encarada é o momento público e oficial que antecede o Spaten Fight Night, quando os atletas do torneio de artes marciais ficam frente a frente pela primeira vez antes dos combates. O encontro funciona como um aquecimento para as lutas, que acontecem dois dias depois, aumentando a expectativa do público e gerando conteúdo para a imprensa e as redes sociais. Em 29 de agosto, acontece a terceira edição do Spaten Fight Night, com transmissão pela Globo. O card tem Maurício “Shogun” Rua x Glover Teixeira como luta principal, conectando grandes nomes do esporte a fãs e à marca.
A faro.ag é responsável pela idealização do evento, planejamento, três dias de montagem e estrutura da coletiva de imprensa, entre os destaques da noite está a photo opportunity de Spaten Pro, pensada para um momento de evidência visual gerando registros para divulgação. A agência também assina o projeto e execução da pesagem dos lutadores, que acontece no dia 28 de agosto, véspera das lutas.
Guilherme Stucchi, CEO da faro.ag, comenta sobre como transformar os eventos da Spaten em conexão com o público, fazendo com que eles participem da ação.
Guilherme Stucchi, CEO da faro.ag, comenta sobre o evento pelo segundo ano consecutivo, transformando cenários em visibilidade para a marca. “Participar da construção da Encarada reforça o papel do live marketing na criação de experiências que vão além do momento principal. Para a faro.ag, o desafio está em criar conexões genuínas entre a marca, os atletas e o público, transformando a expectativa que antecede a luta em uma experiência. É justamente essa proximidade que torna esse momento tão relevante: colocar os fãs diante de grandes nomes do esporte e fazer com que eles se sintam parte daquele momento antes mesmo de os combates começarem.”
Sobre a faro
Com 20 anos de atuação, a faro é um ecossistema proprietário de negócios focados em entretenimento, experiências de marca e eventos, reunindo a faro.ag, a Faro Eventos e casas de shows referência no Brasil, como AME, Folk Valley e Laroc.
A faro.ag é uma agência especializada em brand experience, live marketing, ativações e eventos, responsável pela criação e execução de projetos que conectam marcas a pessoas de forma relevante, criativa e memorável. Reconhecida como a melhor agência do interior de São Paulo no Prêmio Live e com mais de 15 premiações em brand experience, realiza mais de 200 ativações por ano para marcas como Ambev, Méqui, Cielo, Aurora, Red Bull, Arcor e Nutrata.
Já a Faro Eventos atua na criação, produção e gestão de eventos proprietários e projetos para labels, desenvolvendo experiências de entretenimento com forte apelo cultural e alto poder de engajamento, como Ensaios da Anitta, Ivete Clareou, Sorriso às Antigas, Churrasquinho Menos é Mais, Péricão e Festival Repique.
Complementando o ecossistema, as casas de shows AME Club, Folk Valley e Laroc Club operam como plataformas proprietárias de entretenimento ao vivo, recebendo grandes artistas, festivais e projetos especiais, ampliando o alcance, a relevância cultural e as oportunidades de conexão entre as marcas aos seus consumidores.
Saiba mais: faroag.com.br | instagram.com/faro.ag | linkedin.com/faro-agencia
.jpg)
Comentários
Postar um comentário