O Ceará recebe, nos dias 2 e 3 de setembro, mais uma edição da Exposorvetes, maior feira da indústria de sorvetes, gelatos e açaí do Norte e Nordeste.
O evento, que acontece na Casa da Indústria do Ceará, deve receber mais de 700 pessoas, entre empresários, fornecedores, fabricantes, distribuidores e mais profissionais da área, com a proposta de gerar conexões e oportunidades de negócios, além de apresentar as novas tendências do mercado.
A programação contará com exposição de grandes marcas do segmento; lançamento de produtos, equipamentos e soluções; networking com empresários e fornecedores, e ambiente para negócios B2B.
Um dos destaques será a Ppalestra "Mente de Campeão", com o especialista em comportamento humano, consultor e mentor de líderes Ronan Mairesse.
Os dois de evento também terão entre as atrações aulas show da consultora de gelatos Samara Duarte.
As inscrições podem ser feitas pelo exposorvetes.com.br.
Confira a programação:
2/9
14h: Credenciamento
14h30: Solenidade de abertura
15h: Palestra "Mente de Campeão", com Ronan Mairesse
16h30: Visitação à Feira
18h: Aula show - "Sorvete Expresso: Da máquina ao lucro", com Samara Duarte
19h: Encerramento
3/9
14h: Visitação à Feira
17h: Aula show - "Sorvete Expresso: Da máquina ao lucro", com Samara Duarte
19h: Encerramento

Comentários
Postar um comentário