entrei no Sistema Verdes Mares em janeiro de 2020, como estagiária da Verdinha FM. Falava para todo mundo que só queria ficar seis meses. Na realidade, deixo o SVM após seis anos anos e sete meses. engraçado como o destino te prega peças pro bem. foi aqui que pude aplicar toda minha determinação e boa vontade de trabalhar em algo maior que eu.
fui da Verdinha FM, TV Diário, TV Verdes Mares, Diário do Nordeste e até pontas no esporte fiz. me doei de corpo e alma a esse trabalho que era o meu sonho, eu só não sabia ainda em janeiro de 2020.
aqui eu ganhei prêmios, reconhecimento profissional, contei boas histórias, não fui julgada pela minha sensibilidade ou por chorar em pautas importantes. mas, para além de tudo isso, eu ganhei amigos de verdade que estiveram comigo no pior momento da minha vida e que vou levar pra sempre.
disse sim sempre que pude, hoje quero dizer obrigada. sigo para novos desafios e sou feliz e grata grata grata por tudo.
contem comigo!
Comentários
Postar um comentário