israelvancouver
Oi, pessoal! Finalizei um ciclo de muito compromisso e verdade com o @jornaljangadeiro, com aquela gratidão que sempre me move. Pude conhecer exatamente a rotina, os perrengues e as positividades do jornalismo. E agora posso dizer que sou um jornalista de verdade, para além do diploma.
Quase dois anos de aprendizados e reinvenções. Por enquanto minhas mensagens de “estou na redação” vão parar de chegar. Miro muitos horizontes e sei que são lindos e frutíferos. Desafios sempre vêm e eu adoro agarrar cada um.
Cheiro especial pra toda a equipe das redes sociais que dividi todos esses dias com mais intensidade! Especialmente @vitoriavbarbosa e @robertactavares que estiveram mais próximas nesse processo e me ensinaram um tantão.
Até a próxima!

Comentários
Postar um comentário