Pular para o conteúdo principal



Guilherme Oliveira na CDL Jovem

A CDL Jovem Fortaleza realizou, nesta terça-feira (4/agostio/2026), no Moleskine Gastrobar, mais uma edição do seu tradicional Almoço Empresarial. O encontro contou com a participação de Guilherme Oliveira, fundador do Grupo Vorp, que conduziu uma palestra sobre planejamento para a reta final de 2026.

Presidente da CDL Jovem Fortaleza, Mayra Thé e Guilherme Oliveira

Durante a apresentação, o empresário abordou estratégias voltadas ao crescimento dos negócios em um cenário de mudanças no mercado. Entre os temas discutidos estiveram planejamento, definição de metas, tomada de decisão e ações para fortalecer a competitividade das empresas nos últimos meses do ano.


O evento reuniu empresários, gestores e associados da CDL Jovem Fortaleza para uma troca de experiências sobre gestão e desenvolvimento empresarial. A iniciativa integra a programação da entidade voltada à qualificação de lideranças, incentivo ao empreendedorismo e fortalecimento do ambiente de negócios.

Presença dos jornalistas:
  • Lauriberto Braga.
  • Anderson Souza.
  • Rodrigo Pereira.
  • Raysa Ridia

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês