Morreu na madrugada desta quinta-feira (6), em São Paulo a jornalista Paula Puliti, graduada em Jornalismo pela ECA-USP, mestre em História Internacional pela London School of Economics e doutora em Ciências da Comunicação pela USP. Jornalista desde 1987, trabalhou em diversos veículos, entre eles a Agência Estado – por 24 anos –, onde atuou no jornalismo econômico e informações em tempo real (Broadcast/Agência Estado). Iniciou a carreira como repórter de cultura do jornal de bairro Gazeta de Pinheiros, em São Paulo. Em 1990, ingressou no jornal O Estado de S. Paulo, ocupando a função de repórter de educação por cerca de um ano. Depois de passagem pela Folha de S. Paulona editoria de Saúde, retornou ao Grupo Estado em fevereiro de 1995, desta vez na Agência Estado, onde começou como repórter de economia e finanças, chegando a editora antes de se afastar por motivos de saúde. Em 2013, Paula lançou o livro “O juro da notícia: jornalismo econômico pautado pelo mercado financeiro”, p...