Pular para o conteúdo principal



Centro Olímpico do Nordeste

O governador Cid Gomes divulgou hoje através de seu twitter um vídeo que mostra como será o Centro de Formação Olímpica do Nordeste depois de pronto. A obra, que irá receber recursos do Governo Federal, anunciados pela presidente Dilma Rousseff em abril deste ano, vai ficar sob responsabilidade da Secretaria Especial da Copa 2014 no Ceará, segundo a Lei 15.365, de 4 de junho de 2013.
"Recebemos a notícia do governador com muita satisfação e muito nos honra poder construir mais um equipamento esportivo no Ceará que será utilizado por todo o Nordeste. Nosso esforço será para que a obra seja desenvolvida com a mesma eficiência e excelência com as quais tocamos a reforma, ampliação e modernização da Arena Castelão", afirma o secretário especial da Copa, Ferruccio Feitosa.
O Centro de Formação Olímpica do Nordeste será construído no terreno em frente à Arena Castelão, onde antigamente funcionava o Centro de Processamento de Dados do Banco do Brasil, na esquina entre as avenidas Alberto Craveiro e Dedé Brasil. O projeto do novo equipamento prevê quadras, salas para lutas, piscinas, pistas de atletismo e um ginásio com capacidade variável para até 20 mil espectadores, podendo abrigar 26 das 32 modalidades olímpicas.  (Assessoria de Imprensa) 

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês