- O Sindicato dos Taxistas de Fortaleza (Sinditaxi-Fortaleza) entra na Justiça na próxima segunda-feira (30), com uma liminar pedindo a suspensão da atuação da Uber em Fortaleza.
- O presidente do Sinditaxi-Fortaleza, Vicente de Paula, diz que o serviço prestado pela Uber é feito na ilegalidade.
- “Vamos mostrar para a Justiça o serviço feito pela Uber credenciando carros particulares para transporte de passageiros, que é ilegal”, afirma ao O Povo Vicente de Paula, complementando que o pedido de suspensão vai ser feito até que a Prefeitura tome algum posicionamento oficial a respeito da atuação da Uber na Capital.
- Vicente destaca que a Uber é um transporte privado baseado na Lei de Mobilidade Urbana, mas ressalta que é necessário o poder municipal regulamentar o serviço para que ele seja considerado legal.
Informativo Diário da Prefeitura de Fortaleza Edição 160 27 de janeiro de 2026 FORtaleCE: Fortaleza recebe R$ 250 milhões do BNDES para obras contra alagamentos e enchentes As obras de infraestrutura devem beneficiar mais de meio milhão de pessoas FORtaleCE: Prefeitura de Fortaleza e Governo do Ceará lançam Projeto Abrigo Amigo para tornar pontos de ônibus mais acolhedores à noite Moradia Habitafor inicia recebimento de documentos dos candidatos ao Residencial Santa Mônica Mobilidade AMC realiza mudanças na circulação na Av. Domingos Olímpio para montagem das arquibancadas do Carnaval Ordenamento Secretaria Regional 4 realiza segunda chamada do sorteio para ocupação dos boxes da Lagoa do Opaia Esporte Supercopas Rede Cuca tem início em 30 de janeiro e reúne cerca de 1.500 atletas em Fortaleza PAÇO MUNICIPAL Rua São José, 01 - Centro Fortaleza-CE - CEP: 60060-170
Comentários
Postar um comentário