A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) expande para Paramoti o sistema de ordem de serviço eletrônica, chamado OS Mobile.
A tecnologia moderniza a atuação das equipes de campo e otimiza o atendimento das ocorrências de água e esgoto solicitados pela população. Atualmente, cerca de 75% dos clientes da companhia em todo o Ceará são atendidos pelo sistema.
Antes da implantação da tecnologia, todo o processo de emissão e baixa das ordens de serviço ocorria de forma manual. Com a melhoria, as ocorrências são registradas e encaminhadas às equipes de campo da companhia de forma automatizada.
De acordo com o gerente de Tecnologia da Informação (TI) da Cagece, Mirko Morais, o OS Mobile possibilita maior controle das ordens de serviço por prioridade, maior produtividade e redução no uso de papel pela companhia, contribuindo para a preservação do Meio Ambiente.
“Mais de um milhão e seiscentas mil folhas de papel deixaram de ser utilizadas pela empresa. Em dois anos, a Cagece conseguiu economizar cerca de sessenta e cinco mil reais com redução de impressões”, informa Mirko.
Utilizado a partir de um dispositivo móvel, a tecnologia acompanha em tempo real a rota das equipes por meio de GPS e mapas de monitoramento. No total, 413 equipes de manutenção das redes de água, esgoto e comercial da companhia atuam com o auxílio do OS Mobile.
Desenvolvido pela Cagece, o OS Mobile atualmente está presente em 72% dos municípios atendidos pela companhia que possuem mais de seis mil ligações de água.
Comentários
Postar um comentário