O Blog do Lauriberto apresenta a Agenda Política desta semana em Fortaleza.
- Segunda (quatro), às sete e meia da noite, no Plenário Fausto Arruda da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), Sessão Solene para celebrar o Centenário de Nascimento do presidente João Belchior Marques Goulart. Proposta do vereador Evaldo Lima (PCdoB).
- Terça (cinco), às três da tarde, no Plenário Fausto Arruda da CMFor, Sessão Solene em homenagem ao encerramento dos 30 anos da Escola Superior de Advocacia (ESA). Proposta do vereador Benigno Júnior (PSD).//Sete e meia da noite, no Plenário Fausto Arruda da CMFor, Sessão Solene em comemoração aos 60 anos da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza. Proposta do vereador Raimundo Filho (PRTB).
- Quarta (seis), às duas e meia da tarde, no Auditório Ademar Arruda da CMFor, Audiência Pública para debater sobre inaplicabilidade da Lei 9913/2012, que dispõe sobre obrigatoriedade de vistoria técnica, manutenção preventiva e periódica das edificações e equipamentos públicos ou privados, em Fortaleza. Proposta vereador Sargento Reginauro (sem partido).
- Quinta (sete), às duas da tarde, no Plenário Fausto Arruda da CMFor, Sessão Solene em homenagem as religiões de matriz africana, por ocasião do Dia Nacional da Consciência Negra. Proposta vereadora Larissa Gaspar (PT).///Sete da noite, no Plenário Fausto Arruda da CMFor, Sessão Solene para entrega da Medalha Boticário Ferreira ao agente especial de Polícia Rodoviária Federal, Aloísio Vieira Lira Neto. Proposta da vereadora Marília do Posto (PRB).
- Sexta (oito), às sete e meia da noite, no Plenário Fausto Arruda da CMFor, Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Radiologista. Proposta do vereador Plácido Filho (PSDB).

Comentários
Postar um comentário