Beto Studart: Estamos vivendo Istambul! Uma cidade vibrante, intensa, cheia de história e, ao mesmo tempo, absolutamente viva!
Aqui, Europa e Ásia se encontram diante dos nossos olhos, separadas — e unidas — pelo extraordinário Estreito de Bósforo. Mesquitas, palácios, mercados, barcos, gente por toda parte e uma energia que mistura o Oriente e o Ocidente de uma forma que poucas cidades no mundo conseguem fazer.
Caminhar por Istambul é perceber que o passado não ficou para trás. Constantinopla ainda está aqui, convivendo com uma metrópole moderna, movimentada e cosmopolita. Estamos conhecendo, aprendendo e, principalmente, vivendo essa cidade fascinante! Istambul é história, beleza, movimento e vida!!! Showwww!! BS

Comentários
Postar um comentário